Sandra Annenberg mostra filha cantando e se enche de orgulho: “Parece cantora da Disney”

A jornalista usou as redes sociais para publicar um vídeo em que a garota aparece interpretando a música Journey To The Past, Anastasia. Os internautas não pouparam os elogios!

Resumo da Notícia

  • Sandra Annenberg mostra filha cantando
  • A famosa se encheu de orgulho ao publicar o momento
  • Os internautas não pouparam elogios!

A jornalista Sandra Annenberg encantou os internautas na noite do último domingo, 31 de dezembro, ao compartilhar um vídeo da filha, Elisa Annenberg Paglia, cantando. No vídeo publicado no Instagram, a garota está fazendo um cover de Journey To The Past, Anastasia. E, como toda mãe, Sandra ficou super orgulhosa da garota, fazendo questão de demonstrar esse sentimento na legenda. “Uau! Cantando e encantando!”, escreveu ela ao compartilhar o momento.

-Publicidade-
Ela compartilhou o vídeo no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real)

Os internautas amaram a publicação e logo a encheram de comentários. “Olha o sorriso dessa menina! Ela brilha!”, elogiou uma seguidora. “Parece cantora de filmes da Disney“, comentou mais uma. “Como ela é linda !!! Uma mistura de Sandra com Ernesto”, disse outra, falando sobre a semelhança da garota com os pais.

E os comentários não pararam por aí! “Que show!!! Expressiva como mãe!! Realmente um encanto”, elogiou mais uma internauta. “Um boneca encantada, uma fada, linda!”, elogiou outra. Diversos famosos colegas de trabalho de Sandra também elogiaram a menina. “Mas que maravilhaaaa”, escreveu Fernanda Gentil. “Que encanto essa moça”, publicou Leilane Ubarth. Para assistir o vídeo completo clique aqui.

Essa não é a primeira vez que Sandra mostra o orguho que tem da filha nas redes! Recentemente Sandra contou aos seguidores que Elisa entrou na faculdade. Na ocasião a jornalista compartilhou uma sequência de fotos em que aparece chorando ao receber a notícia. E o melhor: tudo aconteceu enquanto ela gravava, na TV Globo!

Ela mostrou a reação nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)