Sandra Annenberg não segura as lágrimas ao vivo com recado de arrepiar da filha na TV

Sandra Annenberg marcou presença no programa Mais Você e, por lá, não conseguiu segurar a emoção ao rever vídeo de Elisa. A jovem é filha de Sandra com Ernesto Paglia

Resumo da Notícia

  • Sandra Annenberg não segura as lágrimas ao vivo com recado de arrepiar da filha na TV
  • Sandra Annenberg marcou presença no programa Mais Você e, por lá, não conseguiu segurar a emoção ao rever vídeo de Elisa
  • A jovem é filha de Sandra com Ernesto Paglia

Sandra Annenberg marcou presença no programa Mais Você desta sexta-feira, 4 de março. Por lá, a jornalista ainda foi surpreendida por um recado gravado pela filha Elisa, que mora em Nova Iorque. A jovem é fruto do relacionamento de Sandra com Ernesto Paglia.

-Publicidade-

O programa começou a mostrar uma série de fotos da vida de Sandra, e de Elisa – que foi morar e estudar nos Estados Unidos no ano passado, e vai ficar por lá até ao menos 2025. “A gente vê essas coisas e sabe que cria filho para o mundo, mas não!”, disse a mãe, brincando, sobre a saudade da filha.

De repente, o rosto de Elisa surge da tela e Sandra Annenberg automaticamente se emociona. “Oi gente, tudo bem com vocês? Tô falando aqui de Nova Iorque, do meu dormitório da universidade”, diz ela, e a mãe já não consegue segurar a emoção!

Elisa é filha de Sandra com Ernesto Paglia e está morando no EUA
Elisa é filha de Sandra com Ernesto Paglia e está morando no EUA (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Obviamente que a minha mãe é uma inspiração para mim. Não tem um texto que eu escreva ou um vídeo que eu grave que não passe pela revisão cuidadosa dela e do meu pai, óbvio”, brincou. “A decisão de seguir carreira como atriz veio quando eu tinha uns 11 anos de idade, e quando contei para minha mãe ela fez uma lista gigante de filmes que eu tinha que assistir. Desde então ela me leva para ver peças, exposições de arte, vários programas culturais. Todo o repertório extenso que tenho hoje em dia é por causa dela”.

Enquanto Sandra segue assistindo ao vídeo com lágrimas nos olhos ao vivo, Elisa ainda completa, “Eu acho que a minha mãe é a única pessoa no mundo que sabe o que eu estou pensando. Não só em carreira, mas eu também me inspiro muito no jeito que ela trata as pessoas e o jeito dela ‘elegante’ de ser”, brincou.

“Obrigada mãe, por ser uma fonte de amor e inspiração, eu te amo mais que tudo nesse mundo, tô morrendo de saudade e já já a gente se vê!”, finaliza ela. Sandra Annenberg, em meio ao choro, ainda comenta, “Gente, isso não se faz ao vivo! Danada, filha!”. Confira o momento completo abaixo: