Sandra Annenberg viraliza após dirigir Fusca e explica que paixão pelo carro é de família

Após se vacinar contra a covid-19 dirigindo um Fusca, Sandra Annenberg contou a história sobre o carro e disse que, na verdade, ele pertence a sua filha

Resumo da Notícia

  • Sandra Annenberg viralizou nas redes sociais após aparecer dirigindo um Fusca
  • Ela contou que a paixão pelo carro é de família
  • O veículo, na verdade, pertence a sua filha, Elisa

Na última quinta-feira, 24 de junho, Sandra Annenberg se vacinou contra a covid-19, mas o que acabou chamando a atenção nas redes sociais foi o Fusca retrô que ela estava dirigindo! O modelo, que pode chegar a custar até R$ 200 mil, é um sonho da família.

-Publicidade-

Nas redes sociais, a jornalista explicou que, na verdade, o carro não é dela, mas sim da filha. O Fusca foi um presente de Sandra para Elisa Paglia e depois de toda repercussão, ela contou a história sobre o veículo durante uma entrevista.

Sandra Annenberg contou que o Fusca é, na verdade, da filha (Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real)

“Eu e minha filha tínhamos esse sonho. Aproveitamos seus 18 anos e compramos para ela. Enquanto ela ainda não tem carteira, dirijo eu e realizo meu sonho. Mas a Elisa já disse que, assim que tirar a CNH, acabou a brincadeira. O carro é dela! Sinceramente, não imaginava que nosso carrinho pudesse gerar tanta repercussão”, disse à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’.

Após ir se vacinar dirigindo o Fusca, a história viralizou na internet (Foto: reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real)

No início do mês, Sandra Annenberg comemorou a formatura da filha

Na quarta-feira, 3 de junho, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia usaram suas redes sociais para celebrar a  formatura da filha Elisa, de 17 anos, no ensino médio. A mãe compartilhou várias fotos da jovem e aproveitou a oportunidade para se declarar.

Sandra Annenberg comemora formatura filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda do álbum de fotos, a mãe escreveu: “Filha, que alegria te ver se formando no Ensino Médio!!! Muito orgulho das suas conquistas!!! Voa, meu amor !!!”. Nos comentários, amigos e fãs da família fizeram questão de parabenizar a jovem: “Linda”, “Que orgulho”, disseram.