Sandra Bullock afirma ser uma péssima mãe e você precisa saber o motivo

Mãe de Louis Bardo Bullock, de 8 anos e Laila Bullock, com 6 anos

(Foto: Getty Images)
A atriz é mãe de Louis e Laila (Foto: Getty Images)

“Sou uma péssima mãe”, disse vencedora de Oscar, dando início à conversa com o público na Comic-Con Experience 2018 (CCXP), em São Paulo, sobre seu novo filme com a Netflix Bird Box. “Meus filhos queriam vir para o Brasil, mas não deixei. Eles não podem faltar na aula.”

-Publicidade-

A atriz ainda está no Brasil junto com Trevante Rhodes e os dois participaram do painel do último dia da CCXP, no último domingo (9), falando sobre as curiosidades da trama e da produção do novo filme que estreia no dia 21 de dezembro na plataforma de streaming.

-Publicidade-

“Boa parte do tempo, não conseguíamos enxergar nada, Tinha uma câmera que ficava na nossa frente. Às vezes, eu batia de cara nela”, conta a atriz. “Usávamos vendas mesmo. Não dá para fingir que você está cego, as ações acabam saindo diferentes.”

(Foto: Getty Images)
Sandra Bullock dando autógrafos durante a Comic-Con 2018 em São Paulo (Foto: Getty Images)

Como mãe na vida real e na trama, ela conta sobre a experiência da maternidade. “Você precisa ser uma guerreira. Precisa fazer com que tudo fique bem enquanto você está aterrorizada por dentro. […] Vemos mães de formas lindas no cinema, mas eu não acho que elas são mostradas como realmente são, muito fortes.”

Ela conta ainda que suas cenas preferidas eram as relacionadas à gravidez da personagem. “Me alimentei como uma grávida.”

(Foto: Getty Images)
Sandra Bullock conversando com o público sobre o novo filme da Netflix na CCXP 2018 (Foto: Getty Images)

Trevante diz que, com o filme, teve uma perspectiva mais profunda sobre a importância da família, do amor, e de passar o tempo com as pessoas.

Ao final da entrevista, a mediadora convidou todos do auditório para cantar “feliz aniversário”, em português para os filhos de Bullock, Louis e Laia que fazem aniversário em breve.

Leia também:

Sandra Bullock pede: “Não chame de ‘filho adotivo’, apenas ‘meu filho”

Aos 50 anos, Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do mundo

“Não dei à luz ao meu filho, mas eu sou sua mãe. Sou real!”

-Publicidade-