Sandra Bullock relata drama em adoção dos filhos: “Difícil de se falar”

A atriz de Hollywood é mãe de Louis, de 11 anos e de Laila, de 8 – ambos adotados. Ela deu detalhes da situação em participação no programa “Red Table Talk”

Resumo da Notícia

  • Sandra Bullock contou sobre drama para adotar os filhos
  • Ela é mãe de Louis, de 11 anos e de Laila, de 8
  • Sandra deu detalhes do ocorrido em participação no programa "Red Table Talk"

Sandra Bullock contou que passou por altos e baixos para conseguir adotar os dois filhos, Louis e Laila, de 8 e 11 anos, respectivamente. A atriz deu detalhes do ocorrido dramático em participação no programa “Red Table Talk”, comandando por Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris.

-Publicidade-

Por lá, a atriz admitiu que o sistema de adoção americano possui muitas falhas e pode ser extremamente estressante. “Esse é um sistema que existe e as pessoas não sabem dele porque é algo difícil de se falar. É profundo”, desabafou Sandra.

“Quando eu passei pelo processo pela primeira vez, tive que provar que era uma mãe capaz. Você fica em uma ‘jaula de julgamentos’. Cheguei na metade [do processo] e disse: ‘Não posso fazer isso'”. Mesmo assim, a atriz revelou ainda de onde tirou forças para continuar em uma situação tão desgastante.

Sandra e o filho mais velho, Louis
Sandra e o filho mais velho, Louis (Foto: Reprodução)

“Foi uma experiência fora do comum, em que eles literalmente sentaram e perguntaram: ‘Então, qual você acha que é o pior tipo de abuso? Qual é o pior tipo de droga ou álcool?’ Eu não sei, todos são ruins. Você ‘só vai’, e se não responder direito, não está apto”.

Sobre a situação, ela ainda declarou, “Você tem que estar disposto a passar por algo que parece muito violador, invasivo… Que questiona a sua capacidade de ser um pai bom e amoroso. Mas as crianças merecem que essas perguntas sejam feitas. E quando eles [os assistentes sociais] encontram e conectam você a elas [crianças], você compreende”.