Sandy aparece em registro nostálgico ao lado de Xororó em homenagem de Dia dos Pais

A cantora também aproveitou a data para parabenizar o pai. Os seguidores amaram a foto

Resumo da Notícia

  • Sandy também homenageou publicou registros ao lado pai neste dia especial
  • A cantora apareceu ainda criança no colo de Xororó, em uma foto antiga
  • Os fãs amaram a lembrança, e não deixaram de comentar nas redes

Sandy aproveitou as redes sociais e o Dia dos Pais para publicar fotos nunca antes vistas pelos seguidores. Assim, ela celebrou o dia de Xororó com clique nostálgico no colo do pai quando ainda era criança e, sobre isso, os seguidores não deixaram de se emocionar.

-Publicidade-

“Pai. Não sei como é possível, mas, com 38 anos de convivência, eu ainda consigo encontrar motivos novos pra te admirar”, iniciou Sandy em seu relato. “Obrigada por fazer com que eu me encha de orgulho ao te chamar de pai.
Feliz dia seu!! Te amo!”.

A foto foi publicada no Instagram de Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os internautas celebraram a vida de Xororó. “Ele nos deu o melhor presente: você e o Júnior!”, brincou uma fã. “Xororó é um exemplo para todos nós”, disse ainda outro internauta. Um seguidor ainda lançou uma divertida reflexão, “Gente, ele tá a cara do Whindersson Nunes nessa foto!”.

Ainda neste Dia dos Pais, Sandy publicou uma homenagem de Dia dos Pais que emocionou os fãs – principalmente por causa da presença rara de Theo, de 7 anos de idade. O filho da cantora com Lucas Lima aparece ao lado do pai em foto inédita – e Sandy ainda aproveitou para agradecer o marido pelos anos de parceria.

Sandy e Lucas são pais de Theo (Foto: reprodução / Instagram)

“Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa ‘missão’ de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia.
Ainda bem que a gente se escolheu… Feliz dia, meu amor! Te amo!”, finalizou ela.