Família

Sandy compartilha foto raríssima do marido com o filho e faz homenagem

A cantora costuma ser superdiscreta sobre a vida particular nas redes sociais

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Sandy mostra momento de lazer entre Lucas e Theo (Reprodução/Instagram)

Sandy surpreendeu a internet neste último domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, ao mostrar foto do filho Theo de 5 anos, fruto do seu casamento com o músico Lucas Lima. A imagem surpreendeu os internautas porque a cantora é super discreta com a divulgação da sua vida pessoal, principalmente com o filho.

Na publicação, ela postou uma foto de momento de lazer entre pai e filho. Ela aproveitou a mensagem e aproveitou para homenagear o pai e irmão, Xororó e Júnior.

A mãe comentou: “Hoje é dia deles… Do pai maravilhoso, de quem me orgulho todos os dias, o pai que me ensinou tudo, sendo o melhor exemplo de tudo;
e do pai que eu escolhi pro meu filho. Aquele que eu admiro mais do que eu imaginei que pudesse admirar um dia, aquele que divide todas as funções comigo, que me respeita e até me ensina, que me estimula a ser melhor, que, junto comigo e também sendo o melhor exemplo, está criando um filho forte, seguro, educado, feliz, empático, sensível… um bom ser-HUMANO, de quem já hoje, aos 5 aninhos, nos orgulhamos muito.
Feliz dia, meus amores! Amo MUITO vocês!
PS: E esse outro pai na primeira foto, meu irmão lindo, também é um pai maravilhoso, que eu sempre soube que seria, e eu admiro cada vez mais… parabéns, @junior_lima!”

Sandy mostra momento de lazer entre Lucas e Theo (Reprodução/Instagram)

Tempo em família 

Depois de um sumiço das redes sociais, causada pela turnê, a cantora desabafou sobre a importância de passar um tempo em família, “Eu sei que não tenho estado muito presente, mas às vezes eu tenho essa necessidade de me recolher um pouquinho. Nessa correria de viagens, dos shows, da preparação e de tudo o que a gente tem que fazer entre um show e outro. Entre as minhas várias funções eu fico um pouco sumidinha e tenho essa necessidade de ser pessoa física, curtir minha família e ficar recolhidinha”, contou.

A cantora também aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs. “Tô passando por aqui para dividir com vocês a minha alegria com essa turnê ‘Nossa História’. Eu e meu irmão estamos percorrendo o Brasil e estou tão feliz, tão realizada que nem em sonho eu imaginei. Muito surreal mesmo”, terminou.

Sandy é mãe do Theo, de 5 anos, do relacionamento com o músico Lucas Lima e gosta de manter o filho longe dos holofotes.

Leia também: 

Sandy explica o triste motivo de não mostrar o rosto do filho nas redes

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir 

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação