Sandy deseja força e saúde para as mães: “Que a gente possa dar o melhor para os nossos filhos”

A cantora é mãe de Theo, fruto de seu relacionamento com o músico Lucas Lima

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 9 de maio, Sandy compartilhou nas redes sociais, uma foto de quando estava grávida do filho, Theo;
  • O menino é fruto do relacionamento da cantora com o músico Lucas Lima;
  • Sandy escreveu uma legenda especial de Dia das Mães.

Neste domingo, 9 de maio, Sandy compartilhou nas redes sociais, uma foto de quando estava grávida do filho, Theo, fruto de seu relacionamento com o músico Lucas Lima. A cantora escreveu uma legenda especial de Dia das Mães.

-Publicidade-

Na imagem, Sandy aparece sorrindo em meio a um fio de luz e com a barriga grande por conta da gravidez do primeiro filho Na legenda, a cantora desejou força e saúde mental para todas as mães, em especial nesse momento de pandemia.

Sandy comemora o Dia das Mães (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O papel que eu mais amo desempenhar. Feliz Dia das Mães pra todas as mães do Brasil! Que a gente tenha força, discernimento, saúde física, mental e emocional, serenidade e muuuuito amor pra ser sempre a melhor mãe que a gente conseguir ser pros nossos filhos”, escreveu Sandy na legenda.

Sandy e Lucas são pais de Theo (Foto: reprodução / Instagram)

Nos comentários, Sandy recebeu mensagens carinhosas do marido, Lucas Lima, e da cunhada, Monica Benini. “Baita mãe, baita amiga”, escreveu Lucas. “Super mãezona amada. Feliz Dia”, disse Monica, que está grávida do seu segundo filho com Junior Lima.

Fãs da cantora também desejaram felicidades. “Que foto lindas, assim como as palavras, Feliz Dia”, comentou uma seguidora. “Que mãe incrível que você deve ser, tenho certeza que o Theo sempre sentirá muito orgulho”, disse outra.