Sandy e Junior: Xororó manda real sobre o fim da dupla

Durante o primeiro episódio da série documental “A História” o pai disse que não queria o fim da dupla. Uma série documental mostra a trajetória de sucesso dos irmãos e o motivo da separação

Resumo da Notícia

  • Xororó, pai de Sandy e Junior, falou sobre o final da dupla criada pelos filhos em 2007
  • Xororó disse que não queria o fim de Sandy e Junior
  • Uma série documental mostra a trajetória de sucesso dos irmãos e o motivo da separação

Xororó, pai de Sandy e Junior, falou sobre o final da dupla criada pelos filhos em 2007. Durante o primeiro episódio da série documental “A História”, exibido na Globo, neste último domingo, 11 de abril, o cantor disse que não queria o fim da dupla. “As pessoas me perguntavam se isso aconteceria um dia, se dependesse de mim, não teria acontecido”, contou.

-Publicidade-
Xororó diz que se dependesse dele fim de Sandy e Junior não aconteceria (Fotos: Reprodução /  Instagram)

“Foi difícil para nós, mas hoje eu entendo muito mais”, falou Noely, a mãe da dupla. Sandy lembra que ela tinha 24 anos e o Junior 23, quando tomaram a decisão. “A gente tinha necessidade de evoluir como artista”, explicou ela, ao declarar o motivo da separação. “As músicas que eu cantava com 13 anos eram músicas de uma menina de 13 anos. Aos 20 anos, já era diferente. A gente tinha necessidade de evoluir como artista”, completou.

O cantor Junior lembra que, na época, ao conversar sobre os planos para os rumos da dupla, percebeu que não era o que ele queria. “O encerramento veio muito pela busca de ser ouvido pela música que eu estava fazendo”, explicou o cantor.

A série mostra a trajetória de sucesso dos irmãos, trazendo imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos da família e de diversos artistas, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê  ‘Nossa História’.

Junior será pai pela segunda vez

A família vau aumentar! Junior Lima e Mônica Benini anunciaram a segunda gravidez nas redes sociais nesta sexta-feira, 9 de abril. No post, Otto, de três anos, aparece com a mão na barriga de grávida da mãe, que está toda sorridente ao lado do cantor.

Júnior Lima e Mônica Benini anunciam segunda gravidez (Foto: reprodução/Instagram)

Com declaração emocionante, Mônica não escondeu a felicidade. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, escreveu ela na legenda do post.

Junior Lima também não deixou de comentar que Otto foi promovido a irmão mais velho. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família!”, começou o cantor na legenda.

E completou: “Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! riso) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde. Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês!”.

Junior Lima vai ser pai pela 2ª vez (Foto: Reprodução/ Instagram / @junior_lima)

Os seguidores e amigos não dispensaram os comentários para a família. “Que lindo Ju e Monica. Vocês já sabem que filho traz sorte. Não será diferente agora”, escreveu um. “Parabéns casal!!”, disse Duda Nagle. “Parabéns seus lindos”, comentou um terceiro.