;
Família

Sandy e Lucas Lima fazem festa de aniversário para Theo e as fotos estão demais

O menino completou 5 anos e escolheu o melhor tema possível

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sandy e Lucas Lima deram uma baita festa para o filho
(Foto: reprodução/Instagram)

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, completou cinco anos na última segunda feira, 24 de junho. E o menino ganhou uma baita festa para comemorar o aniversário. Os pais do garoto organizaram uma festona em Campinas, cidade onde eles moram, e chamaram apenas a família e os amigos mais próximos.

E a gente amou o tema escolhido! Tudo estava decorado com cenas e personagens do filme: “Como treinar o seu dragão”. A decoração contou com muitos detalhes e peças bem grandes. O bolo tinha os olhos do Bengala, o painel parecia um grande abraço do personagem principal.

A família ainda não publicou muitas coisas sobre a festa, mas a gente achou os perfis das pessoas responsáveis pela montagem da festa. Logo na entrada do salão tinha um porta ‘Viking’ com o nome do Theo. Dentro do salão, a mesa do bolo, era na verdade, era um barco.

Theo ganhou uma festa com o tema de “Como treinar o seu dragão” (Foto: Reprodução/Instagram @tchurminhanossa)

 

O bolo era o próprio Banguela (Foto: Reprodução/Instagram @maavelino)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcia Avelino (@maavelino) em

Privacidade 

Mesmo organizando uma baita festa, Sandy e Lucas ainda presaram pela não exposição do filho. As fotos do menino estavam proibidas. Lucas já falou que ele e a esposa querem que Theo tenha uma infância diferente da deles. Ele contou ao Gshow que a gravidez de Sandy foi muito planejada: “Antes da Sandy engravidar, já tínhamos pensado muito a respeito, então estávamos bem preparados para o que íamos enfrentar”.

“Nós tínhamos essa exposição, mais a Sandy até, mas na nossa época era muito diferente. Ainda não tinha internet, redes sociais, as coisas não aconteciam assim tão rápido… É um universo que ainda não entendemos plenamente, não temos noção real dos efeitos que isso traz para as crianças”.

Para encerrar a entrevista ao Gshow, o cantor diz achar que não é necessário que o filho passe por isso, por essa exposição e não se incomoda por ser atacado por isso e continuará deixando Theo longe dos holofotes. Ele apenas afirmou que, Theo é uma criança musical, gosta de música, de brincar com a bateria e com o piano, mas ainda não demostrou interesse por nenhum instrumento específico, que ele gosta mesmo é de ouvir música.

Leia também: 

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir

Sandy leva broncas da escola do filho e Lucas Lima revela o motivo 

Sandy explica o triste motivo de não mostrar o rosto do filho nas redes