Sandy e Lucas Lima fazem viagem sem o filho e aproveitam “segunda lua de mel”

O destino escolhido foi Paris, na França

Sandy e Lucas são pais de Theo, de cinco anos (Foto: reprodução / Instagram)

É isso mesmo. Após o nascimento dos filhos, é comum que a atenção fique voltada toda para os pequenos, mas isso não é saudável nem para a criança e nem para o casal. A cantora Sandy e o marido Lucas Lima realizaram uma viagem para curtir um tempo a dois.

-Publicidade-

A ideia se concretizou após o fim da turnê da dupla Sandy e Junior, que comemorou os 30 anos de carreira e fez um sucesso absurdo dentro e fora do Brasil. O destino escolhido foi Paris, na França, muito conhecido por ser um lugar romântico.

Neste sábado (30), Lucas dividiu alguns momentos das férias e explicou que decidiram não levar Theo, de cinco anos, para curtir um ao outro: “Lua de mel fora de época! É bom demais!”. Eles mostraram uma recepção romântica no quarto do hotel e agradeceram.

-Publicidade-

“Já viajamos para Paris diversas vezes e nessa fizemos coisas que jamais imaginamos fazer”, comentou o músico, que mostrou todo o seu romantismo com uma brincadeira. Ao postar um stories da esposa fotografando o Arco do Triunfo escreveu: “Mano, olha esse monumento! E ali no fundo ainda dá pra ver o Arco do Triunfo também! Valeu pelo rôle parceira”.

Os dois apareceram dando muita risada na tentativa de imitar o sotaque francês. Certíssimos! Tem mais é que tirar um tempo para fazer algo por e para você. Nessa renovação dos votos, desejamos ainda mais sucesso e alegrias para o casal.

Leia também:

Grávida? Assessoria de Sandy abre o jogo sobre boatos de gravidez

Sandy conta momento engraçado de Theo em show da turnê “Nossa História” e a reação dele é a melhor

Sandy compartilha foto raríssima do marido com o filho e faz homenagem

-Publicidade-