Sandy é nova estrela da série de culinária da HBO

A cantora Sandy é a nova apresentadora do programa culinário da HBO, episódios contam com a presença de chefs renomados

Resumo da Notícia

  • Cantora Sandy é nova apresentadora do programa culinário da HBO
  • Participação de Júnior Lima e Xororó
  • Programa é a versão brasileira de "Selena + Chef"

Sandy, cantora brasileira conhecida por participar da dupla Sandy e Júnior, é a estrela do programa “Sandy + chef”, versão brasileira do programa com o mesmo nome. Os episódios estrearam hoje, dia 11 de novembro na plataforma da HBO Max.

-Publicidade-

O programa apresenta a cantora fazendo receitas com o auxílio de chefs renomados, entre eles, Paolla Carolla, ex-jurada do Masterchef, Tsoyoshi Murakami e Lilia Almeida. Acompanhada de sua família, Sandy protagoniza momentos de emoção e risadas.

Até o momento, com três episódios no ar, os convidados da família de Sandy foram Lucas Lima, esposo da cantora; Xororó; Noely Lima; a avó, Mariazinha e júnior, irmão da artista. Além da proposta de divertir as famílias, cada chef convidado poderá eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma doação de R$25 mil.

Sandy protagoniza novo programa da HBO Max junto de sua família
Sandy protagoniza novo programa da HBO Max junto de sua família (FOTO: Reprodução / Instagram / @Sandyoficial)

Ainda nesse ano, Sandy compartilhou cliques em que aparece ao junto de Júnior e encheu o coração dos seguidores de saudades ao relembrar uma apresentação nos palcos ao lado de Chitãozinho no Instagram. A cantora publicou uma série de fotos da família reunida em 2011 – para a um show sinfônico que comemorava os 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó. Sandy ainda falou sobre sentir saudades de dividir apresentações com o irmão e o pai. “Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto. Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer”, declarou na legenda.