Família

Sandy fala música da época da dupla com o irmão que o filho mais escuta

A dupla está voltando aos palcos este ano

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sandy fala sobre gosto musical do filho (Foto: Reprodução/Instagram @sandyoficial)

Na última quarta-feira, 13, Sandy contou em uma entrevista à Folha de S.Paulo, que ficou surpresa ao ver o filho, fruto so seu relacionamento com o produtor, Lucas Limas, ouvindo músicas que ela cantava com o irmão, Júnior, antes mesmo do filho nascer.

Theo tem apenas quatro anos, mas segundo Sandy, ele gosta muito de ouvir Sandy e Júnior e ela falou sobre isso na entrevista: “Depois de tantos anos, é muito especial para mim ver isso, ver meu filho curtindo Dig-dig-joy. É muito louco, dá um nó na cabeça da gente, mas é muito emocionante também.”

Fã de verdade, o menino ouve até as músicas que não são tão famosas e conhecida e a mãe confessa que, ela ama ouvir o padrinho, Júnior, cantando a música “Libertar”. A entrevista foi dada à Folha, no evento de lançamento da turnê “Nossa História” que marca o reencontro da dupla e à volta dos dois, juntos, aos palcos.

Sandy falou que para montar o repertório dos shows, o gosto do filho não foi o suficiente, eles foram atrás dos fãs nas redes sociais para saber o que eles gostariam de ouvir. Sem sombra de dúvidas a volta da dupla vai deixar muita gente nostálgica ao lembrar da infância e da adolescência.

Leia também: 

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir 

Sandy fala sobre o filho brincar de boneca: “Sem problemas se ele for gay”

Junior Lima quebra padrão de gênero ao postar foto do filho brincando