Família

Sandy fala sobre o filho brincar de boneca: “Sem problemas se ele for gay”

A cantora, que é casada com Lucas Lima, se manifestou sobre o assunto durante entrevista em um programa de televisão

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

(Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

Pela primeira vez Sandy se manifestou sobre a polêmica que o brinquedo de seu filho, Theo, de 4 anos, causou entre os internautas. A cantora, que é casada com Lucas Lima desde 2008, falou da boneca do menino durante uma entrevista no programa do Amaury Jr. “Se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso”, ela disse. Recentemente o casal mostrou o filho em vídeo pela primeira vez.

A cantora ainda se mostrou bem surpresa com a reação do público em saber que Theo gosta de Elsa, do filme Frozen“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como se isso fosse uma grande coisa [nosso filho brincar com bonecas], sabe? E, se quiser mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, ela falou.

E não para por aí, Sandy ainda entrou na questão de brinquedos com gêneros e contou como as coisas funcionam na sua casa. “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”.

Entenda o caso
Tudo começou com uma foto publicada por Lucas, em seu Instagram, em que mostra seus pés, um par de sapatos de Theo e uma boneca do filme Frozen, Elsa com a legenda: “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”. Isso bastou para que a publicação alcançasse quase 60 mil curtidas e dividisse opini