Família

Sandy & Júnior recebem declaração de familiares e dupla cai no choro!

Eles participaram de um programa juntos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Família é tudo (Foto: Reprodução / Instagram)

Sandy & Junior voltaram com tudo e provaram que mesmo depois de 12 anos, continuam fazendo todo mundo pular. Os fãs, que hoje em sua grande maioria são maiores de idade, voltaram a ser criança e ficaram horas em filas para conseguir ingresso dos shows. No sábado (30), no programa caldeirão do Huck, a dupla participou do quadro “visitando o passado” e receberam uma homenagem linda de familiares e amigos, entre eles o marido de Sandy, Lucas e Xororó, pai da dupla.

O marido de Sandy parece estar muito orgulhoso e se declarou “Estou muito feliz, porque vocês dois estão podendo se reencontrar de uma maneira diferente. Sempre tive uma admiração absurda pelo o que vocês construíram, e como vocês conseguiram sobreviver com pouquíssimas sequelas de ser ‘superstars‘ na infância. Estar participando de Sandy & Junior é um negócio diferente para mim” e completou “Estou chocado porque, hoje em dia, vocês estão mais irmãos do que dupla, mesmo sendo um momento Sandy & Junior. Acho que isso está sendo uma terapia de família para vocês, e estou vendo um resultado muito positivo. Está lindo de ver os adultos que vocês se tornaram”, finalizou.

Xororó não poupou elogios e abriu o coração “”Se tem uma coisa que a idade vai trazendo é mais experiência, mais sabedoria. Para vocês, não tem tempo. Passe o tempo que passar, vou estar aqui para ajudar vocês em tudo o que vocês precisarem. Vocês podem contar sempre comigo, para tudo, para consertar um brinquedo dos filhos de vocês, ou para estar na frente de qualquer coisa que vocês precisarem.”, lindo né?

Mônica, esposa de Junior, também não ficou de fora e disse “Estou muito feliz, e me sinto muito privilegiada e abençoada pela vida, de poder ter acompanhado tudo isso. Não consigo nem colocar em palavras o quão feliz eu estou de poder presenciar isso tudo do lado de vocês, enxergar essa caminhada, essa construção artística, a potência que isso tem dentro de vocês, caminhar do lado, e aplaudir.”

Por último, a mãe da dupla fez todo mundo se emocionar com a declaração “Meus filhos, o que eu mais quero nesse momento é que vocês estejam muito felizes, e que vocês se divirtam, que seja alegria, que esse encontro só traga bons momentos, e que esse amor de vocês, que vocês têm um pelo outro, possa transparecer e levar para as pessoas tudo o que tem aí dentro. Esse momento é de vocês. Estou aqui! Precisando, e só chamar.”

Leia também:

Xororó, pai de Sandy e Junior, dá depoimento emocionante sobre como é ser avô 

Sandy e Junior falam do apoio dos pais no início da carreira e se emocionam: “Entendemos como se sentiam” 

Junior Lima presenteia filho de Sandy com brinquedo que ninguém esperava