Sandy lamenta morte da cachorra da família com despedida emocionante

A cantora publicou no Instagram os últimos registros ao lado da pet, Zelda. Nos comentários, diversos fãs se identificaram com a situação e deixaram mensagens de carinho para toda a família

Resumo da Notícia

  • Sandy usou as redes sociais para lamentar a morte de Zelda, cachorra da família
  • Por lá, a cantora publicou uma despedida emocionante
  • Muitos fãs se identificaram com a situação e demostraram apoio a toda a família

Sandy usou as redes sociais para falar sobre um assunto bem triste na manhã desta terça-feira, 16 de novembro. Isso porque, por lá, a cantora lamentou a morte de Zelda – cachorra da família. Após 12 anos de companheirismo, Sandy escreveu uma linda despedida para a pet.

-Publicidade-

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca…”, começou Sandy. “Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça (kkk), precisou ir descansar”.

E ainda completa, “E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído… Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”.

Sandy se despediu no Instagram
Sandy se despediu no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, diversos fãs e amigos da família se identificaram com a situação – e não deixaram de desejar força para Sandy neste momento difícil. “Só quem ama como amamos sabe a dor de perda um aumigo, meus sentimentos”, declarou um internauta. Outro ainda escreveu, “Meus sentimentos !! É uma DOR tremenda. Mas passa a dor e fica a saudades”.