Sandy mostra novo membro da família em foto e fãs declaram: “É a sua cara”

A cantora, mãe de Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima, usou as redes sociais para apresentar uma nova familiar e encantou a internet

Resumo da Notícia

  • Sandy é mãe de Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima
  • Ela mostrou que passou o Carnaval acompanhada
  • Os seguidores fizeram uma comparação entre ela e Zelda
  • Tatá Werneck também deixou um comentário hilário na publicação
Sandy e Lucas Lima(Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

Neste sábado, 29 de fevereiro, Sandy mostrou que a família aumentou pelas redes sociais! Com uma foto, ela apresentou Zelda, que claro, já participou do Carnaval junto com a cantora, o filho Theo, e o marido, Lucas Lima. Nós estamos apaixonados!

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Zelda saiu do Carnaval, mas o Carnaval não saiu de Zelda. (Ou seria Frida Kahlo?”. Pelos comentários, os famosos também ficaram encantados com a pet de Sandy: “Ela é mais arrumada que eu”, disse Tatá Werneck. “Que amor!”, completou Sarah Oliveira.

Estamos apaixonados pela Zelda! (Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

Os fãs e seguidores da cantora até fizeram uma comparação: “Gente, ela é a sua cara”, apontou um. “Aff perfeição! Zelda deve ser muito feliz ouvindo Sandy cantar ao vivo sempre. Seria meu sonho?”, escreveu outra. “Carinha de quem quebrou muitos corações no Carnaval”, brincou mais um.

-Publicidade-

Descobertas

Sandy e Lucas são pais de Theo, de cinco anos (Foto: reprodução / Instagram)

No sábado, 11 de janeiro, Lucas Lima, marido de Sandy, contou que a missão do dia seria explicar uma coisa bem diferente para o filho, Theo, que já está com cinco anos. O músico, pelas redes sociais, mostrou que o menino fez uma descoberta em casa e agora teria que falar o que era aquilo.

Com um vídeo, pelos stories do Instagram, Lucas apareceu segurando duas fichas de orelhão, usadas décadas atrás, e contou que estava pensando em como iria contar já o filho, já que o menino nasceu na era dos celulares. As fichas, que eram inseridas no aparelho, foram usadas entre as décadas de 1960 até o início de 1990.

Bem humorado, Lucas brincou: “E o meu projetinho de hoje vai ser explicar pro meu filho o que é isso aqui que eu achei hoje aqui em casa! Ói que beleza! Sistemas Telebras….ai saudades dos bons tempos né?”. Sandy e o marido geralmente são muito discretos quando falam sobre o filho e raramente mostram uma foto do menino.

Olha só a cena:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-