Sandy mostra o rosto do filho em foto raríssima com declaração emocionante

A cantora não possui o costume de mostram fotos do filho ou aparecer com ele em público, porém abriu a exceção para um triste evento

Resumo da Notícia

  • Sandy divulgou foto rara de Theo ao lado da finada madrinha do filho, Patrícia Kisser
  • A comadre da cantora havia sido diagnosticada com câncer de cólon
  • Por ser uma figura pública desde berço, Sandy prefere privar a imagem do filho dos flashes

A cantora Sandy, que fez sucesso logo no começo de sua vida ao lado do irmão, Junior, surpreendeu os seguidores ao mostrar uma foto rara do filho nas redes sociais. A famosa é casada com o músico Lucas Lima, um dos integrantes da banda de música clássica, a Família Lima. O casal se assumiu em 2008 em uma emocionante cerimônia.

-Publicidade-

No início do mês de julho, a mãe abriu uma exceção e acabou divulgando uma foto onde aparecia o rosto de Theo. Infelizmente, o registro foi parar em seu perfil por causa de um acontecimento triste para a cantora e sua família: Patricia Kisser, a madrinha do menino, veio a falecer, a qual também era amiga da comadre. Na imagem, Theo aparece no colo da eterna amiga da mãe, onde ambos estão rodeados de brinquedos e com sorrisos em seus rostos.

O filho Theo junto de sua falecida madrinha, Patrícia Kisser (Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial)

Sandy e o marido possuem apenas um fruto da relação até o momento. A cantora, em seus 39 anos de idade – assim como o parceiro – é mãe apenas de Theo, de 8 anos. Fotos de algum evento de comemoração pelo aniversário do menino também não foram divulgadas ao público. A dupla de Junior, por ter nascido em uma família repleta de figuras públicas, acabou tomando como opção junto de Lucas prezar pela segurança e privacidade de seu núcleo, principalmente do filho único. Em razão de tal escolha, a dupla prefere não expor o menino nas redes sociais.

Theo com Patrícia, sua madrinha (Foto: Reprodução Instagram)
Sandy lamentou a morte prematura da amiga (Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial)

Patrícia Perissinoto Kisser, mais conhecida intimamente como Pat, partiu cedo aos 52 anos. A médica era esposa do guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura e lutava contra um câncer de cólon. A madrinha de Theo deixou três filhos, sendo todos frutos de seu casamento de 32 anos com o parceiro.

Em homenagem a amizade que tinha com Patrícia, Sandy escreveu: “Tá doendo muito saber que eu não vou mais te ouvir, te ver, te “ler”, sentir seu abraço gostoso e entregue, te contar de cada dentinho que caiu do nosso menino, de cada reunião com a professora que te deixava tão orgulhosa, de cada nova descoberta, novo interesse dele, de cada playlist inspirada pelo Dindão, de cada viagem, cada conquista, cada tristeza, cada alegria… […] Não tô querendo acreditar“, desabafou na legenda de sua publicação.