Sandy pode ser nova jurada do The Voice Kids: entenda a mudança

A Globo anunciou a mudança de juri no plano comercial da emissora, como estratégia para conquistar novos patrocinadores

Resumo da Notícia

  • Sandy, da antiga dupla com Júnior, pode ser nova jurada do The Voice Kids 2021
  • A troca de juri foi explicada pela Globo como tentativa de conquistar novos patrocinadores
  • Vários nomes foram lançados como possibilidades

Em resposta a pergunta de ‘por que os jurados do The Voice Kids serão trocados?’, a TV Fama explicou que o a própria Globo anunciou a mudança no plano comercial da emissora, como estratégia para conquistar novos patrocinadores. Mas aí fica a pergunta: “Onde entra a Sandy em tudo isso?”.

-Publicidade-

Em conversa com Nelson Rubens, o jornalista comentou sobre possíveis nomes que poderiam compor o júri do programa. “Eles estão sugerindo vários nomes, sugeriram agora a Sandy”, disse o comunicador. Ele ainda deixou claro que os selecionados tem que conhecer bastante sobre as especificidades da música, por isso o nicho específico.

O nome de Sandy foi sugerido como jurada para o The Voice Kids de 2021 (Foto: reprodução / Instagram @sandy)

“Um cantor, quando ele quer ser um bom jurado ele é”, explicou Nelson Rubens. Não só, mas a troca seria fundamental para dar uma nova cara ao The Voice Kids e fugir da rotina já muito conhecida pelos telespectadores. “Eu acho que um giro vai funcionar”, disse Nelson.

Não só, mas foi dito que a Globo tem planos de colocar o programa em canais infantis, com uma programação infantil ligada ao The Voice, para expandir o público também em outras plataformas. “Mudar é sempre fundamental, o patrocinador e o público querem coisas novas”, concluiu o jornalista.