Sandy posta apresentação nostálgica ao lado de Junior e Chitãozinho: “Que sorte estar em família”

A cantora publicou uma série de fotos no Instagram ao lado do pai e do irmão – e os fãs mataram a saudades do grupo unido nos palcos

Resumo da Notícia

  • Sandy publicou nas redes sociais  uma série de fotos ao lado de Júnior e Chitãozinho
  • A cantora relembrou uma apresentação de 2011 da família
  • Os fãs depositaram comentários de carinho na publicação da lembrança e ainda comentaram sentir saudades do grupo unido

Sandy encheu o coração dos seguidores de saudades ao relembrar uma apresentação nos palcos ao lado de Junior e Chitãozinho no Instagram. A cantora publicou uma série de fotos da família reunida em 2011 – para a um show sinfônico que comemorava os 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó. Sandy ainda falou sobre sentir saudades de dividir apresentações com o irmão e o pai.

-Publicidade-
A cantora relembrou uma apresentação em família feita em 2011 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

“Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto. Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer”, declarou na legenda. Sandy ainda revela que essa foi a performance que desde cedo fez parte da sua vida.

Sandy, Junior e Chitãozinho performaram importantes músicas para a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu cantava essas músicas desde tão pequena…”, entregou. “Se não me engano, a ideia de interpretá-las com eles, depois de feito o convite pra nossa participação foi minha. Que alegria sem fim, cheia de significados!”, finalizou. Sandy e Junior divertiram os fãs nos palcos como uma dupla de 1990 à 2009 – quando seguiram carreiras solos. Atualmente, a cantora segue carreira solo no ramo musical ao lado de Lucas Lima, e é mãe de Theo, de 7 anos. Recentemente, ela ainda declarou que não deseja ter mais filhos.

“Amo meu filho, assim, com todas as minhas forças, amo ser mãe dele. Mas eu estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não. Muito obrigada”, comentou a cantora nos stories. “Acho que deveria? Acho… Seria bom um companheiro para o meu filho? Seria… Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero ter outro filho não porque eu quero ser a melhor mãe que eu consigo ser para meu filho e eu já me cobro demais por não estar mais disponível”, declarou ainda, sobre a intensa rotina de trabalho.