Sarah Poncio fala sobre relação com Josué em novo desabafo: “Recebo notícias dele todo dia”

A influenciadora compartilhou alguns vídeos no Instagram para agradecer pelo carinho que tem recebido. Ela ainda disse que quer voltar a aparecer mais nas redes sociais, mas prefere evitar o assunto da guarda por enquanto

Resumo da Notícia

  • Sarah Poncio comenta sobre como está após perda da guarda de Josué
  • Em vídeos no Instagram, ela afirmou que recebe informações sobre ele todos os dias
  • A influenciadora também aproveitou para agradecer aos seguidores pelas mensagens que recebeu

Sarah Poncio voltou a comentar sobre a perda da guarda de Josué na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro. A influenciadora digital gravou uma sequência de stories visivelmente comovida ao tocar nesse assunto.

-Publicidade-
Sarah Poncio gravou vídeos para agradecer o carinho dos seguidores após a perda da guarda de Josué
Sarah Poncio gravou vídeos para agradecer o carinho dos seguidores após a perda da guarda de Josué (Foto: reprodução/Instagram/@sarah)

Ela começou explicando: “E aí gente, tudo bem? Vou confessar uma coisa para vocês, que estou há bastante tempo tentando vir aqui, aparecer e falar alguma coisa e eu sempre desisto na metade e deixo para o dia seguinte, mas acho que hoje vai (rs)”.

Na sequência, Sarah tranquilizou os fãs e seguidores: “Queria dizer para vocês que está tudo bem, na medida do possível, queria agradecer as mensagens de todo mundo. Eu não estou aparecendo muito por aqui, mas eu estou lendo, estou acompanhando tudo. Queria agradecer de verdade todo o carinho e apoio de vocês”.

E ela seguiu com um desabafo: “Eu sei que vocês têm vários questionamentos, são várias perguntas sem respostas, mas por aqui também são várias perguntas sem respostas ainda. Eu sinto muita falta de aparecer aqui e conversar com vocês, sei que vocês sentem também, é o meu trabalho também. Então quero muito voltar, aparecer, mostrar meu dia para vocês, eu só vou evitar por enquanto falar muito sobre… Vocês sabem, porque não quero ficar aparecendo aqui abalada e tudo mais, mas é isso. Está tudo bem, as crianças estão bem, Josué está bem, eu recebo notícias dele todo dia. Só apareci mesmo para dar uma notícia mesmo para vocês de como está tudo”.

Entenda o caso

Sarah Poncio e Jonathan Couto, pais de José e João, estavam no processo de adoção de Josué, o terceiro filho do casal, porém precisaram interromper no meio após a mãe biológica exigir a guarda da criança.

De acordo com a mãe de Josué, ela sofre de problemas mentais e deseja que ele volte a conviver com o irmão biológico. Mesmo com a família Poncio tentando impedir isso, a Justiça cedeu ao pedido da mulher.