Sarah Poncio fala sobre relação com mãe biológica de Josué e defende: “Ela é vítima”

Após live realizada no seu perfil, Sarah mostrou nos stories um trecho de uma conversa com o garoto

Resumo da Notícia

  • Sarah Poncio voltou a comentar sobre a perda da guarda de Josué nesta segunda-feira, 27 de dezembro
  • A influenciadora digital gravou uma Live para falar sobre a relação com a mãe biológica do menino, explicou a situação atual do caso
  • Ela também pediu para que os fãs não atacassem a família

Sarah Poncio voltou a comentar sobre a perda da guarda de Josué nesta segunda-feira, 27 de dezembro. A influenciadora digital gravou uma Live para falar sobre a relação com a mãe biológica do menino, explicou a situação atual do caso e pediu para que os fãs não atacassem a família.

-Publicidade-

A influenciadora saiu em defesa da mãe do pequeno, e pediu que as pessoas parem de atacá-la. “Ela não consegue sair de casa com o Josué, as pessoas tiram foto. Eles não merecem passar por isso. Nós, como mães, passamos as coisas para os nossos filhos. Ela está dentro de casa. Eu quero que vocês me ajudem, ajudem o Josué nisso. Não ataquem, não ameacem. Vamos fazer sempre o melhor para ele”, disse Sarah.

Sarah Poncio voltou a comentar sobre a perda da guarda de Josué
Sarah Poncio voltou a comentar sobre a perda da guarda de Josué (Foto: reprodução/Instagram/@sarah)

Ela ainda contou que Millena, mãe biológica de Josué, nunca pediu dinheiro para a família Poncio. A influenciadora propôs que a família biológica fosse ao Rio, assim Josué poderá conviver com ambas as famílias: “Por ele, eu vou fazer qualquer coisa. Não interessa. Minha intenção é o bem dele, seja a internet a favor ou contra”.

Em seguida ela continuou: “Eu não me importo se vocês me cancelarem, eu quero o bem dele, assim como ela quer o bem dele. Para ele poder viver com ambas as famílias em harmonia. Não é justo ele crescer achando que foi abandonado, que a família não queria ele. Ela falou que ia pensar. Eu espero que ela aceite. Eu trago ela para o Rio, quem ela quiser. Para ele poder crescer com meus filhos, que são irmãos dele, e os irmãos de sangue dele. As crianças não têm culpa disso.”

Sarah Poncio perde guarda do filho Josué
Sarah Poncio perde guarda do filho Josué (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

A jovem ainda contou detalhes da história e concluiu que ambas as mães foram vítimas e que estão tentando fazer o melhor para Josué.  Após live realizada no seu perfil, Sarah mostrou nos stories um trecho de uma conversa com o garoto, que diz: “ô mamãe eu estou bem e como você está?”. Sarah ainda mostrou uma foto dele com o irmão. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar o momento.