Sarah Poncio reflete sobre perda da guarda de Josué
A influenciadora e Jonathan Couto estavam prestes a adotar a Josué, quando a mãe biológica do menino recuperou a guarda dele. Por causa disso, Sarah usou as redes sociais para publicar uma reflexão
Resumo da Notícia
- Sarah Poncio usou o Instagram para refletir sobre a perda da guarda de Josué
- Na última semana, ela e Jonathan Couto interromperam o processo de adoção do menino após a mãe biológica recuperar a guarda dele
- Muitos fãs e amigos da família demonstraram apoio a Sarah
Na última quinta-feira, 16 de dezembro, Sarah Poncio usou o Instagram para refletir sobre a perda da guarda do filho adotivo. Na última semana, ela e Jonathan Couto interromperam o processo de adoção de Josué após a mãe biológica recuperar a guarda do menino.
Desde então, não só Sarah, mas toda a Família Poncio vem se manifestando nas redes sobre o ocorrido. Diante disso, a mãe publicou uma foto no feed, com a legenda “Os planos dEle são maiores que os meus”.
Além disso, ela ainda publicou uma foto no stories ao lado de Josué. Nos comentários, muitos fãs e amigos da família demonstraram apoio a Sarah. “Você é muito especial”, ressaltou uma fã. Outra ainda aproveitou para complementar a reflexão, dizendo “Com certeza!”.
Na última semana, a Família Poncio anunciou a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológico exigiu a guarda dele.
Josué seria irmão de José e João – filhos biológicos de Sarah e Jonathan. O menino – inicialmente batizado de Oseias – foi adotado no início do ano pelo casal, depois que eles descobriram que a família da criança passava por necessidades.
Agora, a mãe de Josué requer a guarda do filho – alegando que está com problemas mentais e deseja que ele volte a conviver com o irmão biológico. A Justiça, depois de muita luta da Família Poncio, cedeu ao pedido da mulher.