Sarah Pôncio se pronuncia sobre ação da mãe biológica de Josué querendo o filho de volta

Por meio da assessoria, a famosa contou que ainda não recebeu nenhuma notificação e ficou sabendo da notícia por meio de um veículo da imprensa

Resumo da Notícia

  • Sarah Pôncio se pronuncia sobre ação da mãe biológica de Josué querendo o filho de volta
  • A assessoria da famosa emitiu uma nota sobre o caso
  • Ela disse que ainda não recebeu nenhuma notificação
  • Veja o que foi falado

A família Pôncio se envolveu em mais uma polêmica na internet recentemente. Acontece que o perfil do Instagram @tretadosponcios afirmou que a mãe biológica de Josué, de 1 ano, contratou um advogado e entrou na justiça para reaver a guarda da criança, que foi adotada pela Sarah Pôncio e Jonathan Couto. De acordo com o que foi dito pelo perfil, a mãe biológica não tinha a intenção de doar a criança e teria autorizado apenas uma viagem com a tia, para ela cuidar e não para ser adotado por outra família.

-Publicidade-
A famosa se pronunciou sobre o caso (Foto: reprodução Instagram)

A assessoria de Sarah, no entanto, emitiu um comunicado oficial da família, dizendo que ela não sabia desse interesse da mãe biológica pela guarda do menino. A nota foi repercutida pela revista Quem na última sexta-feira, 25 de setembro.

“Através da sua assessoria de imprensa, a apresentadora e digital influencer Sarah Pôncio informa que até o presente momento não houve nenhuma notificação sobre as informações noticiadas e, que só tomou conhecimento através da imprensa”, diz o informativo.

-Publicidade-

Dia das mães

Sarah e os filhos (Foto: Reprodução / Instagram @sarah)

No dia das mães, influenciadora digital Sarah Poncio, fez um desabafo nas suas redes sociais sobre o Dia das Mães. Em sua publicação ela rebateu críticas sobre ‘ser tão nova e ter tantos filhos’ e disse que é a pessoa mais feliz e realizada do mundo, com a família que construiu. Ela que tem 24 anos, é mãe de três meninos, José de 3 anos, João e Josué de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o cantor e empresário Jonathan Couto.

“Uma vez vi um comentário de uma pessoa que dizia “nossa, ela é tão nova e cheia de filhos, pq não vai viver a vida?” Mal sabe que eu to vivendo o melhor dessa vida!! Esse amor que me faz ser a pessoa mais feliz e realizada do mundo!! Como vcs me fazem feliz meus filhos!! Obrigada papai do céu pela benção de sentir esse amor incondicional”, escreveu a famosa ao compartilhar fotos dos filhos.

Sarah Pôncio comemora dia das mães (Foto: reprodução Instagram)

 

-Publicidade-