Sasha chama a atenção com fotos inéditas de Xuxa e Luciano Szafir de quando era bebê

‘Desafiada’ por Bruna Marquezine, a modelo participou do Desafio da Infância, uma campanha da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) sobre os diretos das crianças

Resumo da Notícia

  • Ela postou no Instagram duas fotos suas, bebê, com os pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
  • A estudante de 21 anos falou sobre o desafio, que arrecada fundos para crianças carentes
  • Sasha lembrou que a violência contra as crianças subiu na pandemia de coronavírus e fez um apelo
Sasha, Luciano, Mikael e David (Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel)

Nesta última quinta-feira, 03 de julho, Sasha Meneghel particiou do Desafio da Infância, uma campanha da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) sobre os diretos das crianças, e postou no Instagram duas fotos suas, bebê, com os pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.

A estudante de 21 anos falou sobre o desafio, que arrecada fundos para crianças carentes. Desafiada por Bruna Marquezine, ela relembrou o amor que recebeu em casa. “Minha infância, minha vida e minhas memórias são todas repletas de abraços, beijos, muito amor e carinho; assim deveriam ser também as memórias de todas as criancas. Toda criança tem o direito de crescer num ambiente, num lar, com carinho, amor, respeito, cuidado e proteção”, afirmou.

A foto já ganhou mais de 78 mil curtidas (Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel)

Sasha lembrou que a violência contra as crianças subiu na pandemia de coronavírus. “Durante essa pandemia o índice de violência dentro de casa aumentou muito. A Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que toda criança tenha o direto a ser livre, feliz e saudável!”, explicou ela.

A modelo ainda fez um apelo. “Eu vou pedir pra você também participar fazendo sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas criancas . O link pra ajudar tá nos meus stories e no site da Unicef Brasil”, disse Sasha.