Sasha comemora vacinação de Luciano Szafir da primeira dose contra covid-19

O ator compartilhou uma foto do momento no Instagram e recebeu um comentário muito especial da filha

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira
  • O ator compartilhou uma foto no Instagram incentivando que as pessoas se vacinem
  • Nos comentários, Sasha comemorou a notícia

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, Luciano Szafir compartilhou um registro do momento em que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Na imagem, o ator aparece de máscara com uma mensagem “vacinas salvam vidas”.

-Publicidade-
Luciano Szafir foi vacinado com a primeira dose contra covid-19 e recebeu o carinho da família e amigos no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, ele aproveitou para falar sobre a situação: “Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso 💪. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós! 🙏. #vacina #vivaosus #vivaaciência”.

Vários amigos e familiares de Luciano reagiram à publicação. Sasha Meneghel comemorou: “UHUUUUHUUHUHULL👏👏👏❤️❤️❤️👏👏👏”. João Figueiredo deixou um comentário: “🙌🏻🙌🏻🙌🏻”. Ticiane Pinheiro e Lucio Mauro Filho também celebraram a notícia.

Luciano Szafir precisou ser internado após contrair coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/@szafiroficial)

Covid-19

Luciano Szafir ficou 32 dias internado no hospital mais cedo neste ano, após sofrer complicações graves por contrair covid-19. Depois de receber alta, ele chegou a desabafar sobre a situação nas redes sociais: “Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata”.

Sasha, que compartilhou atualizações sobre o estado de saúde do pai durante a internação, também mandou um recado após a recuperação: “O maior presente que poderia ter ganhado”.