Sasha conta planos para quando for mãe e diz que seguirá exemplo de Xuxa

Atriz usou o Instagram para postar uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel fez uma linda homenagem para retribuir o amor de Xuxa
  • Atriz fez um vídeo cheio de amor para comemorar o Dia das Mães
  • Sasha Meneghel falou sobre o relacionamento que tem com a mãe

Sasha Meneghel fez uma linda homenagem para retribuir o amor da mãe, Xuxa. Neste último domingo, 9 de maio, no Dia das Mães, a atriz usou o Instagram para celebrar a data e falou sobre o quão orgulhosa é de ter a apresentadora como exemplo.

-Publicidade-
Sasha retribui o amor de Xuxa e faz planos para quando for mãe (Foto: Reprodução / Instagram/@sashameneghel)

Sasha falou sobre a base do relacionamento das duas: a verdade. “Sou muito grata a Deus pela mãe que eu tenho. A maior base do nosso relacionamento, sem ser o amor, é a verdade. Na nossa amizade, na nossa parceria, ela diz que está sempre do meu lado e me dando força. Mas a partir do momento que eu mentir, as coisas mudam. Ela sempre me apoiou em tudo que eu quis fazer, mesmo nos meus sonhos mais loucos”, começou em relato à revista Caras

Atriz disse que sempre teve a mãe e a avó como exemplos. “A base do relacionamento com meus filhos é a verdade, a transparência, a parceria, a admiração e o respeito, sempre. Não faço ideia de como o mundo vai estar até lá, mas sou muito grata por ter tido dois exemplos excepcionais na minha vida”, completou.

Sasha também falou sobre planos para quando for mãe, e o que deseja repassar para os filhos. “Tenho certeza que meus filhos vão crescer pintando, seja o chão ou as paredes, com tinta na cara, subir em árvore, que o João vai apresentar muitas áreas da música que não são meu meio, mas a arte estará muito presente”, completou.

Xuxa Meneghel abre coração sobre relação com Sasha em dia de aniversário

Recentemente, Xuxa Meneghel fez uma participação especial no programa Altas Horas, para falar sobre a filha, Sasha, uma das convidadas no palco. Através de um telão, a apresentadora respondeu algumas perguntas.

Xuxa fez uma homenagem para Sasha ao vivo em dia que completa 58 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Com a surpresa, a filha aproveitou para parabenizar a mãe, que completou 58 anos de vida. “Oi mãe, eu te amo e estou com saudade”, completou. Durante a participação, Xuxa aproveitou para falar sobre as mudanças com a maternidade.

“Na minha opinião eu tenho um divisor de águas, antes da Sasha nascer e depois que a Sasha nasceu”, começou, e afirmou: “Meu maior presente do mundo é a Sasha”, depois de dizer que tudo o que quer é vê-la feliz. Enquanto prestava homenagem, a apresentadora usou uma roupa desenhada pela filha.

Aproveitando a data, Serginho Groisman cantou parabéns para Xuxa ao vivo, e relembrou um aniversário passado: “Eu me lembro que uma vez você me convidou para um aniversário seu, lá nos anos 90 e eu fui tremendo”.

Xuxa também comentou sobre a expectativa de ter netos e disse que está esperando faz tempo: “Esperei demais ela vir na minha vida. Agora estou esperando demais vir a vida que vai vir dela. Estou esperando. Imagina como é que eu não vou amar demais da conta. Estou doida da vida para ver como é que vai ser. E tenho certeza que ela vai me entender mais”. Sasha leva na esportiva e ri bastante, dizendo que a mãe a pergunta sobre esse assunto frequentemente. A apresentadora disse que quer mais de um neto e brinca com a filha dizendo que não está “forçando a barra”.

Sasha também contou sobre os planos para o futuro e o noivado com João Figueiredo e a carreira nos Estados Unidos. Além dela, o programa também contou com Tom Cavalcante, Dudu Nobre e a dupla sertaneja Gian & Giovani.