Sasha diz ter se emocionado ao fazer um ensaio fotográfico com as roupas da mãe

A filha da cantora e apresentadora Xuxa, é a capa da revista Elle Brasil, utilizando as roupas que a mãe usava nos anos 80

Resumo da Notícia

  • Sasha realizou um ensaio fotográfico inspirado na mãe, a Xuxa
  • A jovem é a atual capa da revista Elle Brasil
  • A Xuxa diz que ficou orgulhosa pela atitude da filha

Durante essa semana, a Sasha Meneghel, filha da rainha dos baixinhos, posou como capa da revista Elle Brasil, com roupas que a sua mãe usava na década de 1980. Neste sábado, 26 de março, a Sasha concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo – e contou um pouco mais sobre a produção do ensaio fotográfico

-Publicidade-
Postagem da Rainha dos Baixinhos falando sobre o orgulho que tem de Sasha
Postagem da Rainha dos Baixinhos falando sobre o orgulho que tem de Sasha (Foto: Reprodução/ Instagram @xuxameneghel)

“Tudo foi muito emocionante, do começo ao fim (…) Poder selecionar as fotos que a gente ia se inspirar, tocar no acervo dela, vestir… A gente tinha o mesmo número, então tudo coube perfeitamente. Não só eu me emocionei, mas todo mundo que estava envolvido. Acho que a minha mãe tocou de formas diferentes o coração de cada um envolvido naquele projeto. Foi muito especial”, disse.

Ensaio fotográfico

Sasha Meneghel fez homenagem para mãe na última quinta-feira, 24 de março, nas redes sociais e encheu a rainha dos baixinhos de orgulho e emoção. A moça colocou as roupas da mãe e reproduziu fotos de Xuxa dos anos 1980 e 1990. Além de desbloquear uma memória afetiva dos fãs, fez a mãe se comover.

“Gente, eu não sabia que ia receber esse presente da minha Sashita. Ela idealizou, sonhou e a Elle Brasil comprou a ideia. Eu passei uns bons 15 ano da vida de Sasha achando que ela não queria ser parecida comigo em nada e sempre respeitei seus pensamentos (não deve ser fácil ficar na sombra de alguém, mesmo que seja alguém que você ama). Aí hoje, perto do meu niver, eu ganho esse presente: Mãe, eu tenho muito orgulho de ser sua única filha! Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível” falou Xuxa nas redes sociais.

Ela continuou a declaração para Sasha, falando sobre todas as qualidades da filha. “Sassa, você não parece comigo, pois você é perfeita. Sempre quis e sonhei com você assim desse jeitinho que você é, mas hoje me surpreendi em ver você entrando no meu mundo que sempre foi seu”, a apresentadora citou um pouco sobre a vida da filha. Leia matéria completa aqui.