Sasha Meneghel comemora aniversário de 23 anos em clima de festa junina

A estilista completou mais um ano de vida e decidiu passar a data em família. Ela também falou sobre possibilidade de ter filhos

Resumo da Notícia

  • Sasha completou 23 anos de idade na quinta-feira, 28 de julho
  • Ela decidiu comemorar em família e escolheu o tema de Festa Junina
  • Sasha falou sobre possibilidade de ter filhos

Sasha Meneghel comemorou o aniversário de 23 anos em família em clima de Festa Junina. A estilista é fruto do antigo relacionamento de Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir.

-Publicidade-

A jovem escolheu a casa da mãe em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro para sediar a comemoração. Foi o mesmo local em que Sasha se casou com João Figueiredo, em maio deste ano. Ao portal Vogue, ela contou: “Este é meu lugar favorito no mundo. Vou passar uns dois ou três dias com minha família e o João”.

Sasha comemora o aniversário em família com tema de festa junina (Foto: Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

A estilista também falou que, devido à pandemia da Covid-19, ela optou por fazer uma comemoração intimista só para a família, para evitar aglomerações. “Apesar de eu e o João estarmos vacinados, ainda não é o momento certo para festas. Minha mãe já tomou a primeira dose [da vacina] e isso me deixa muito mais tranquila”, disse.

Nos stories do Instagram, o marido fez uma declaração para a aniversariante. Ele escreveu: Hoje! Nunca imaginei que te amaria tanto, e que você seria a mulher da minha vida! Te amo”.

João faz declaração para Sasha no aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof)

Sasha escolheu o look da festa temática com antecedência e desenhou ele. Ela falou: “Normalmente, eu não teria escolhido com tanta antecedência, sempre deixo para última hora, mas, desta vez, me organizei melhor e escolhi um macacão da Cantão que eu mesma desenhei. Coloquei uma blusinha quadriculada por baixo em razão do frio”.

Pai de Sasha não esteve presente na festa

Luciano Szafir não pôde comparecer à festa de aniversário da filha devido ao seu quadro de saúde. Mesmo já estando fora da UTI, ele ainda se recupera das sequelas da Covid-19. Sobre a melhora do pai, Sasha relatou: “A alta do hospital foi o maior presente que eu poderia ter ganho, mas ele ainda está recebendo cuidados especiais”. Ela contou que os dois comemoraram a data um pouco antes: “Quando foi pra casa, eu passei a tarde com ele e pudemos comemorar”.

Xuxa publicou o registro de pai e filha nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sasha fala sobre ter filhos

Após o casamento com João, uma das perguntas que Sasha mais tem recebido é sobre a chegada de filhos. Ela contou que Xuxa está ansiosa para se tornar avó e recebe cobranças da mãe.

Sasha e João Figueiredo casaram em maio (Foto: Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof)

Ela falou: “Há muito tempo ela me pede para ter filhos [risos]. Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa”, e continuou: “Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país”.