Sasha Meneghel e João Figueiredo comemoram viagem com a família do cantor: “Play nas férias”

O casal mostrou a foto tirada de dentro do avião nesta segunda-feira, 20, no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel e João Figueiredo comemoraram viagem com a família do cantor;
  • A viagem marcou o início das férias do casal;
  • A família de ambos irá se encontrar no destino para celebrar as festas de fim de ano juntos.

Sasha Meneghel e João Figueiredo vão passar a virada do ano fora do Brasil e, na noite desta segunda-feira (20), o cantor registrou o embarque de sua família e do casal no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na legenda, ele deixou os fãs curiosos após dizer que a família de Sasha, fruto do antigo relacionamento entre Xuxa e Luciano Szafir, iria se encontrar com o grupo.

-Publicidade-

“Play nas férias! Ideia de juntar as duas famílias para essa aventura”, afirmou. No álbum de fotos, também aparecem o irmão, Daniel, e os pais, Eli Figueiredo e Lú Figueiredo.

João Figueiredo e Sasha Meneghel ao lado da família dele
João Figueiredo e Sasha Meneghel ao lado da família dele (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal, que celebrou a saída do país com uma publicidade para uma empresa de passagens aéreas, não revelou o destino da viagem. Nos comentários, os seguidores de João desejam uma boa viagem à família.

A família vai aumentar

João Figueiredo, 22, usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. Dentre elas, os internautas queriam saber sobre a vida de casado com Sasha Meneghel, 23, e quando pretendem ter filhos. O cantor também agradeceu todo o carinho que recebe dos fãs, principalmente da Xuxa e da esposa.

“Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, declarou. Um seguidor quis saber quando João e Sasha pensam em ter filhos. “Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, afirmou.