Sasha Meneghel ignora pedido de desculpas da avó após briga: “Não sinto sua falta”

Em 2019, a socialite Beth Szafir disse que “não sentia falta da neta”. Em entrevista recente ela diz estar arrependida do que falou

Resumo da Notícia

  • Em 2019, a avó de Sasha Meneghel disse que não sentia falta da neta
  • Recentemente, ela diz ter se arrependido do que falou
  • Sasha ignora pedido de desculpas
  • Segundo o UOL, a empresária de Xuxa Meneghel, Mônica Muniz, disse que Sasha não tinha conhecimento do pedido de desculpas
Sasha ignora pedido de desculpas da avó (Foto: reprodução Instagram)

Em 2019, a socialite Beth Szafir chamou atenção ao dizer que não sentia falta da neta Sasha. Há cerca de uma semana, no entanto, Beth se pronunciou em entrevista ao Youtuber Caio Fischer, dizendo estar arrependida do que falou.

-Publicidade-

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido… Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta (de Sasha). Claro que eu sinto, pô. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que deve ter ficado ofendida”, contou.

Sasha, que está cursando moda em Nova York, marcou presença em um evento internacional e evitou falar sobre o relacionamento de seus pais, Xuxa e Luciano.

-Publicidade-

De acordo com o UOL, a empresária de Xuxa Meneghel, Mônica Muniz, disse que Sasha não tinha conhecimento do pedido de desculpas da avó.  “Não tem conhecimento da notícia [sobre o arrependimento de Beth Szafir] e não falaria sobre o assunto”, afirmou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-