Sasha Meneghel relembra momentos com pai internado, Luciano Szafir, nas redes
A modelo é filha do ator com Xuxa – e aproveitou a recuperação do pai para publicar registros inéditos do casamento com João Figueiredo
Resumo da Notícia
- Sasha aproveitou o Instagram para relembrar momentos ao lado do pai, Luciano Szafir
- O ator está internado com complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho
- Recentemente, Luciano publicou vídeos mostrando a melhora após cirurgia no abdômen
Sasha Meneghel usou o Instagram para relembrar os momentos que viveu ao lado do pai, Luciano Szafir, pouco antes do ator ser internado por complicações da covid-19. No hospital desde o dia 22 de junho, a filha mais velha publicou cliques do recente casamento com João Figueiredo, e emocionou os fãs.
Na legenda, a modelo escreveu, “Te amo”. Além dela, outros fãs e amigos da família também se emocionaram ao relembrar a vida de Luciano antes do agravamento do quadro de covid-19 – que o mantém internado até agora. “Deus é bom meu amor”, escreveu João Figueiredo, esposo de Sasha. Outro internauta ainda mandou o recado, “Estou muito feliz em ver a recuperação de Luciano!”.
Para atualizar os fãs sobre a difícil situação que está enfrentando, Luciano ainda publicou recentemente um breve vídeo no Instagram em que aparece muito emotivo e diz: “Eu resolvi fazer esse vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo… Para agradecer”. Na legenda da publicação ele escreveu: “Fé em Deus sempre”.
Familiares, amigos, e fãs do ator deixaram comentários de esperança e gratidão na publicação. Um amigo escreveu: “Melhoras, guerreiro!!! Jajá você tá em casa !!! Deus no comando!”, e outro: “Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa meu amigo. Força!!!!”.
* Leia também:
Luciano Szafir recebe visita da esposa Luhanna no hospital após extubação
Sasha e o marido visitam Luciano Szafir no hospital após melhora do estado de saúde
Xuxa Meneghel abre o jogo sobre quadro de saúde de Luciano Szafir: “Que o médico dê uma boa notícia”
Sasha Meneghel pede oração para o pai Luciano Szafir após intubação