Sasha Meneghel relembra momentos com pai internado, Luciano Szafir, nas redes

A modelo é filha do ator com Xuxa – e aproveitou a recuperação do pai para publicar registros inéditos do casamento com João Figueiredo

Resumo da Notícia

  • Sasha aproveitou o Instagram para relembrar momentos ao lado do pai, Luciano Szafir
  • O ator está internado com complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho
  • Recentemente, Luciano publicou vídeos mostrando a melhora após cirurgia no abdômen

Sasha Meneghel usou o Instagram para relembrar os momentos que viveu ao lado do pai, Luciano Szafir, pouco antes do ator ser internado por complicações da covid-19. No hospital desde o dia 22 de junho, a filha mais velha publicou cliques do recente casamento com João Figueiredo, e emocionou os fãs.

-Publicidade-
Sasha publicou o momento nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, a modelo escreveu, “Te amo”. Além dela, outros fãs e amigos da família também se emocionaram ao relembrar a vida de Luciano antes do agravamento do quadro de covid-19 – que o mantém internado até agora. “Deus é bom meu amor”, escreveu João Figueiredo, esposo de Sasha. Outro internauta ainda mandou o recado, “Estou muito feliz em ver a recuperação de Luciano!”.

O ator se emocionou e agradeceu aos fãs no vídeo (Foto: reprodução / Instagram)

Para atualizar os fãs sobre a difícil situação que está enfrentando, Luciano ainda publicou  recentemente um breve vídeo no Instagram em que aparece muito emotivo e diz: “Eu resolvi fazer esse vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo… Para agradecer”. Na legenda da publicação ele escreveu: “Fé em Deus sempre”.

Familiares, amigos, e fãs do ator deixaram comentários de esperança e gratidão na publicação. Um amigo escreveu: “Melhoras, guerreiro!!! Jajá você tá em casa !!! Deus no comando!”, e outro: “Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa meu amigo. Força!!!!”.