Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam na casa de Xuxa em cerimônia para poucos convidados

O casal compartilhou fotos do momento nas redes sociais e receberam o carinho de fãs e amigos. Confira as fotos a seguir

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel realizou uma cerimônia de casamento neste sábado
  • Ela se casou com João Figueiredo
  • Os dois realizaram uma festa para poucos convidados por conta da pandemia

Neste sábado (22), Sasha Meneghel e João Figueiredo realizaram uma cerimônia de casamento. O casal oficializou a relação no cartório há cerca de uma semana e hoje realizou o evento na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Sasha e João Figueiredo se casaram neste sábado, em uma festa com poucos convidados (Foto: reprodução/Instagram)

Os noivos contaram que convidaram poucas pessoas, por conta da pandemia, e todos os presentes realizaram o teste para Covid-19, entre eles estava a família do noivo, a família da noiva e amigas próximas de Sasha.

Incluindo flores e uma fogueira, algumas fotos da comemoração foram compartilhadas no Instagram, que contou com um cardápio vegano. Ao compartilhar a notícia com uma foto na rede social, Sasha escreveu: “You and me forever” (você e eu para sempre).

Já João legendou: “Felizes para sempre 🤍”. Vários famosos e amigos do casal curtiram e comentaram a publicação. Sabrina Sato disse: “Ai meu Deus!!!! Muito amor! Que união! Que benção! ❤️🙏🏽”, Angélica escreveu: “Que lindos ! Deus abençoe 🙏🏻”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O casal compartilhou fotos do casamento na rede social e recebeu o carinho de amigos (Foto: reprodução/Instagram)

Antes da cerimônia, o casal explicou sobre a decisão da comemoração: “A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial”.

Os dois contaram sobre o romance em abril de 2020, e em fevereiro de 2021 eles anunciaram o noivado.