Sasha Meneghel se emociona ao falar do pai desfilando: “Sei que a vida dele é um milagre”

A designer deu um entrevista a Quem onde contou como se sentiu ao ver o pai desfilando na passarela

Resumo da Notícia

  • Sasha Menghel se emocionou falando do pai em entrevista a Quem
  • A designer disse que se sentiu orgulhosa ao ver o pai desfilando na SPFW
  • Sasha é casada com João Figueiredo e contou como está a rotina de casada

Sasha Meneghel deu uma entrevista à revista Quem onde contou como se sentiu ao ver o pai desfilando na passarela da ‘São Paulo Fashion Week’. Luciano Szafir desfilou utilizando a bolsa de colostomia que ainda utiliza devido a sequela que teve da covid-19.

-Publicidade-

“Foi muito emocionante ver meu pai forte, andando… Eu sei que a vida dele é um milagre, tive que segurar as lágrimas”, relembra ela, aliviada. Szafir passou 32 dias internado em decorrência da doença, e enfrentou momentos delicados por causa de desdobramentos da doença, que envolveram sangramento na parede do intestino e arritmia cardíaca.

Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível
Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sasha também desfilou pela passarela e foi elogiada pelos pais, Xuxa e Luciano, o marido da designer, João Figueiredo, também estava lá dando apoio para ela.  “Desfilar com meus pais na plateia me dá uma força maior”. Sasha que morou por alguns anos em Nova Iorque está dividindo a rotina entre São Paulo e Rio de Janeiro, para poder ver a mãe e viajar a trabalho com o marido.

“Eu tenho a minha rotina de trabalho e família em si. Mas graças a Deus a gente consegue organizar para poder viajar. Atualmente estou morando em São Paulo. Estamos casados há seis meses, e a vida de casada está incrível. Eu casei com o meu melhor amigo. O amor da minha vida. É muito bom estar com ele todos os dias”, contou ela sobre a rotina de casamento com João.