Sasha se veste de Xuxa em premiação e fãs piram com a semelhança

A jovem foi uma das apresentadoras do prêmio “MTV Miaw 2020”, ao lado de Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Com botas coloridas e um penteado bem alto, a filha da apresentadora arrancou elogios

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel surpreendeu o público do prêmio "MTV Miaw 2020” ao aparecer com um figurino semelhante ao que Xuxa
  • A jovem usava um vestido preto de paetê e botas enormes, todas coloridas, além de um penteado que lembra muito o estilo da mãe
  • Sasha foi uma das apresentadoras da premiação, ao lado de Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Sasha Meneghel surpreendeu o público do prêmio “MTV Miaw 2020”, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 24 de setembro, ao aparecer com um figurino semelhante ao que Xuxa usava no início da carreira. A jovem usava um vestido preto de paetê e botas enormes, todas coloridas, além de um penteado que lembra muito o estilo da mãe.

-Publicidade-
Sasha apareceu com o estilo da mãe (Foto: Reprodução / Instagram / @sashameneghel)
(Foto: Reprodução / Instagram / @sashameneghel)

Logo que apareceu no evento a comparações entre os fãs foi inevitável: “Está a cara da Xuxa”, disseram. “Muito linda vc está bem Xuxa com esse cabelo e a bota maravilhosa”, comentou outra. “Cara de mamãe”, também chamou a atenção um admirador.

Quando publicou as fotos nas redes sociais, a atriz escreveu: “Que noite linda! quero muito agradecer por todas mensagens lindas que recebi (não esperava esse carinho td rsrs) a atenção e o cuidado da MTV e todos profissionais que trabalharam comigo ontem que TANTO admiro! muito obrigada”. Sasha foi uma das apresentadoras da premiação, ao lado de Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

-Publicidade-
Os fãs compararam Sasha com a mãe Foto: Reprodução / Instagram / @sashameneghel)

Rumores de gravidez

Sasha Meneghel se divertiu ao ser questionada por uma seguidor se estava grávida do namorado, João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel disse que não está esperando um filho, mas que gostaria de ser mãe algum dia.

(Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel)

Ela disse que  apesar de querer ser mãe, não pretende ser agora. “Não estou grávida! (risos). Sim (penso em ter filhos). Tem tempo certo para tudo!”, contou. Sasha e o namorado também contaram como se conheceram. “A gente se aproximou na viagem na Angola, ficou muito amigo”, disse ela. “Mas a gente se conheceu mesmo na Selma, casa de uma amiga nossa. Da gente se gostar mesmo, de namorar e etc foi bem depois”, completou o cantor.

-Publicidade-