Saulo Poncio abre o coração após divórcio de Gabi Brandt e deixa carta aberta: “Não fui um bom pai”

O cantor e a digital influencer, com quem tem um filho, se separaram no início de 2020, após ele se envolver em diversas polêmicas sobre supostas traições

Resumo da Notícia

  • Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019
  • O casal é pai de Davi, de 9 meses de idade
  • Eles se divorciaram no início deste ano após boatos de traição
  • Saulo deixou uma carta aberta nas redes sociais
Saulo, Gabi e Davi (Foto: reprodução / Instagram @saulo)

No último domingo, 12 de abril, Saulo Poncio fez um desabafo pelas redes sociais e falou sobre o divórcio com Gabi Brandt, com quem tem um filho, Davi. Após ter se envolvido em diversas polêmicas sobre supostas traições, o cantor publicou uma série de fotos da família, além de escrever uma carta aberta.

-Publicidade-

“O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho”, começou escrevendo na legenda da publicação.

Saulo e Gabi se casaram no início de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @saulo)

“Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, concluiu.

-Publicidade-

Gabi Brandt e Saulo se casaram em uma cerimônia de luxo, em janeiro de 2019, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No início deste ano, o cantor foi visto em um momento íntimo com outra mulher durante uma festa, e também já havia se envolvido em outra polêmica de traição em agosto de 2019. No dia 20 de março, Saulo fez uma série de stories, no Instagram, e explicou a relação do ex-casal.

“Independente de status, eu e a Gabi temos um filho. Nós amamos muito ele. Nunca vai existir nenhum tipo de inimizade entre a gente, eu amo ela. Acredito que ela me ama também”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, nao fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta.

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em


Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!