Saulo Poncio e Gabi Brandt anunciam divórcio 7 meses após nascimento do filho

O casal já teria se envolvido em várias polêmicas e o pai do cantor, Márcio Poncio confirmou que agora a separação havia realmente acontecido

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram no ano passado
  • Eles são pais de Davi, de apenas sete meses
  • O pai do cantor falou sobre a separação do casal
  • Saulo também se envolveu em uma polêmica com a ex-namorada, Letícia Almeida
Davi nasceu de um parto cesárea (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Após os rumores sobre a separação entre Gabi Brandt e Saulo Poncio, o pai do cantor confirmou o divórcio. Eles são pais de Davi, que está apenas com sete meses. A história sobre os problemas na vida do casal começaram a circular depois dele ter sido visto com outra mulher em uma balada, em janeiro deste ano.

-Publicidade-

Enquanto Saulo passou o Carnaval no Rio de Janeiro, Gabi Brandt ficou com a família e o filho na praia. Márcio Poncio, pai do cantor deu mais detalhes sobre o término, de acordo com o Bebê Mamãe: “Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem: subcelebridades. Casaram-se muito cedo, a fim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi. Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido. Mas acho que vão superar. É o que espero e torço”.

Eles se casaram há um ano (Foto: Reprodução/Instagram @gabibrandt)

Ainda sobre o filho, Márcio abriu o coração: “No momento Saulo está meio perdido, não podemos cobrar coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento”. O pai de Saulo afirmou ainda que Gabi está bem e que estão cuidando dela assim como ela merece.

-Publicidade-

“Ela é mãe do meu neto, teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha, e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não. Mas ainda é cedo para saber realmente como ficarão as coisas. Sei que vocês fazem o trabalho de vocês, mas busquem sempre que possível expor essências, valores da vida que realmente valem a pena!”, afirmou.

Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram há um ano no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Um pouco antes de iniciar o relacionamento com a influencer, o cantor também teria se envolvido em polêmica com a ex-namora, Letícia Almeida. Ele acabou descobrindo que o filho que acreditava ser dos dois, era na verdade do cunhado, que é marido da irmã, Sarah Poncio.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-