Schumacher tem atualizações sobre estado de saúde divulgadas depois de 8 anos

O piloto alemão sofreu um acidente em 2006 e, desde então, não apareceu mais publicamente

Resumo da Notícia

  • Atualizações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher foram divulgados depois de 8 anos
  • A esposa do piloto foi quem deu detalhes sobre o estado dele
  • Schumacher sofreu um trágico acidente em 2006 e, desde então, não apareceu mais publicamente

O estado de saúde de Michael Schumacher foi divulgado depois de 8 anos sem atualizações. Quem deu a notícia foi a esposa do piloto, Corina, para o site Race Fans. O piloto alemão sofreu um trágico acidente em 2006 e, desde então, não apareceu mais publicamente.

-Publicidade-

“É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor”, iniciou ela em seu depoimento. “Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De maneira diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho”, afirma ainda.

Ele está se recuperando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Corina contou que o marido está passando por uma série de tratamentos para que “se sinta confortável” – mas não deu mais detalhes com relação a recuperação do piloto. “Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e para que ele se sinta confortável e simplesmente para fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos”.

A esposa de Schumacher, enfim, explicou porque todo o mistério em torno do estado de saúde do piloto desde a época do acidente. “Estamos tentando continuar como família do jeito que Michael gostava e ainda faz. Estamos seguindo com nossas vidas. ‘Privado é privado’, ele sempre dizia. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, finalizou.