Se revoltou! Mulher é “engolida” por sofá em vídeo hilário na quarentena

Dani Garland foi surpreendida ao ficar presa dentro do móvel enquanto arrumava-o para que a amiga pudesse dormir, o que acabou virando uma cena para chorar de rir!

Resumo da Notícia

  • Uma jovem ficou presa dentro de um sofá-cama
  • Ela estava ajeitando o lugar para que a amiga pudesse dormir
  • A cena viralizou na internet e está fazendo o maior sucesso!
  • Assista ao vídeo hiláro!
A jovem estava arrumando o sofá cama para a amiga poder dormir (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Da série de coisas que “só acredito vendo e quando vejo não acredito”! Durante a quarentena, a jovem Dani Garland, de 25 anos, foi surpreendida por uma cena bem incomum no cotidiano: ser engolida por um sofá! Isso, você não leu errado. No momento do acontecido, ela estava em casa com uma amiga, no condado de Devon, na Inglaterra.

-Publicidade-

Ao subir no móvel “faminto”, que na verdade é um sofá-cama, ela foi ajeitar um lençol de elástico para que a amiga, Shay Stock, pudesse dormir. Enquanto Dani arrumava, ela filmou tudo e acabou sendo pega de surpresa com o que aconteceu. No momento da gravação, é possível ver o objeto se fechando ao meio, assim que a jovem pisou na parte superior do colchão. O vídeo hilário acabou viralizando e gerou diversas gargalhadas do momento!

Dani acabou pisando no lugar errado e o sofá fechou no meio! (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Felizmente, apesar do susto a jovem não teve machucados graves e acabou rendendo várias risadas. Em entrevista ao jornal britânico, Daily Mail, Shay afirmou que a amiga está bem e “só feriu um pouco o pé”. Imagina só se esses móveis ganham vida na quarentena?!

-Publicidade-

Olha só o vídeo: