Sean Connery: última foto do ator foi ao lado do próprio filho, Jason

O ator faleceu na última madrugada, 30 de outubro, enquanto dormia, aos 90 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Sean Connery faleceu enquanto dormia na madrugada do dia 30 de novembro
  • Ele ficou famoso por ser o primeiro a interpretar James Bond, de 007
  • Sean tinha 90 anos e, segundo o filho, já não estava tão bem de saúde
  • Veja a última foto do ator ao lado do filho e da nora

Sean Connery, escocês e grande astro do cinema, morreu na madrugada deste sábado, 30 de outubro, aos 90 anos. O ator ficou muito famoso por ser o primeiro a interpretar o personagem James Bond. A última foto em que Sean aparece é ao lado do filho, Jason, em seu aniversário de 89 anos.

-Publicidade-

Na imagem, o ator vencedor de Oscar, aparece com um sorriso tímido, o dedo levantado e fazendo uma pose levemente engraçada ao lado do filho e da nora, Fiona Upton. A imagem, segundo DailyMail, é de agosto do ano passado. Segundo informações da família, Sean morreu dormindo, nas Bahamas.

“Sua esposa, Micheline e seus dois filhos, Jason e Stephane, confirmaram que ele morreu pacificamente enquanto dormia, por perto da família”, diz a nota do assessor de imprensa dele. Segundo informações, haverá uma cerimônia privada seguida de um memorial assim que a onda de infecções por coronavírus terminar.

-Publicidade-

Veja a foto abaixo:

Sean Connery em sua última foto ao lado do filho, Jason, e da nora, Fiona, em seu aniversário de 89 anos (Foto: Reprodução / DaiyMail)

A saúde do ator

Em uma entrevista à britânica BBC, Jason, filho de Sean, disse que o pai não estava bem de saúde havia um tempo. “Estamos no processo de entender esse grande acontecimento, pois ele ainda é muito recente, embora meu pai estivesse doente há um tempo”, disse.

“Esse é um dia triste para todos que conheciam e amavam meu pai, e é uma triste perda para todas as pessoas do mundo que gostavam do maravilhoso dom que ele tinha como ator”, completou.

Sean ficou famoso por interpretar James Bond, em 007 (Foto: Reprodução /G1/ Divulgação)

A carreira de Sean Connery

Com mais de 50 anos na carreira de ator nos cinemas, Sean ficou famoso por ser o primeiro a interpretar o personagem de James Bond, o espião britânico de 007. Ao todo, foram 7 filmes do espião, lançados entre as décadas de 1962, 1970 e 1980. Ele ainda foi apontado como o melhor James Bond do cinema em enquetes realizadas.

Ao todo, o ator interpretou 94 papéis ao longo dos 50 anos de carreira. Mas foi ao atuar no drama Os Intocáveis, de 1987, que Sean ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-