Segundo filho de Ana Hickmann está a caminho

A modelo contou que o filho de 6 anos, Alexandre, quer muito ter um irmão para brincar e ensinar a fazer tudo

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann é casada há 22 anos com o marido, Alexander Correa
  • Os dois são pais de Alexandre, de 6 anos
  • Os dois estão pensando em ter um segundo filho e o menino quer muito um irmão para brincar
Ana e Alexander se casaram há 22 anos (Foto: reprodução/ Instagram @ahickmann)

Ana Hickmann é casada há 22 anos com o marido, Alexander Correa. Deste casamento, nasceu o único filho do casal, Alexandre, que tem 5 anos de idade. E parece que os pais pensam seriamente em aumentar a família sem dispensar a chance de adoção.

-Publicidade-

“Era para ser em 2019, mas não aconteceu. Estamos torcendo muito para que seja em 2020, mas também se não for para ser, nós vamos entender. A gente já tem um menino lindo e maravilhoso[….] se não for para acontecer, a gente também respeita a vontade da natureza”, contou, segundo a revista Caras.

A modelo está tentando engravidar do jeito natural, mas caso não consigam, eles estão pensando em tentar outras forma de ter um filho. Entre as opções, a adoção.

-Publicidade-
O primogênito tem quase 6 anos (Foto: reprodução/ Instagram @ahickmann)

“Já pensamos! É uma possibilidade que ainda não conversamos profundamente sobre o assunto, mas é uma coisa que já passou pela cabeça e já falamos, mas queremos aprofundar mais porque é uma decisão grande. A gente conversa e provavelmente vai conversar mais sobre isso”, completou.

Ela ainda contou que tem um desejo de ter mais um menino. “O Alezinho quer um irmão para brincar com ele e ensinar tudo”, falou. “Eu tenho vontade de ter mais! Acho que não é dizer menino ou menina, eu gostaria de ter, pelo menos, mais um”, concluiu a mãe.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-