Segurança da princesa Diana diz o que é verdade ou mentira no filme “Spencer”

O guarda-costas Ken Wharfe diz o que é verdade e mentira sobre o filme que conta a história da princesa

Resumo da Notícia

  • O filme "Spender" estrelado pela atriz Kristen Stewart lança hoje nos cinemas
  • O longa conta a história dias antes do casamento da princesa Diana
  • O segurança que trabalhava com Diana comentou sobre os acontecimentos relatados no filme

Os fãs estão ansiosos para conferir o filme “Spencer”, estrelado pela atriz Kristen Stewart, que conta a história da dos últimos dias do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles. O segurança da falecida integrante da família real comparou os acontecimentos do filme com o que de fato aconteceu.

-Publicidade-

Ken Wharfe deu uma entrevista à People onde contou que trabalhou com a princesa de 1988 a 1993, e revelou que nos últimas dias do casamento Diana se isolou da família, e que a relação dela com o marido não era nada fácil. Os 3 dias que a princesa passou  na propriedade de Sandringham, em Norfolk, foram extremamente turbulentos.

“Foi o purgatório para ela”, lamentou o segurança. Os conflitos com a família fizeram com que Diana se afastasse mais, e se aproximasse dos funcionários. “Ela se limitou a passar um tempo na cozinha com o chef ou com pessoas como eu, na esperança de que o tempo passasse e ela pudesse voltar para Londres”, recordou Ken.

Kristen Stewart irá interpretar a princesa Diana
Kristen Stewart irá interpretar a princesa Diana (Foto: Reprodução/YouTube)

A biógrafa Ingrid Seward confirmou o que o segurança disse e acrescentou dizendo que Diana escondeu muitas batalhas internas durante as reuniões familiares. “Ela criou uma boa fachada para a rainha e a família. Ela era uma menina bem educada e teria considerado ser rude fazer uma cena ou um espetáculo de si mesma”, contou Steward.

O filme conta detalhes de quando os rumores da traição apareceram, e como a rainha reagiu a tudo isso . A princesa Diana chega a desabafar com uma das empregadas, Maggie, sobre um possível divórcio, mas Wharfe contou que nesse quesito o filme foi bem artístico pois Diana não confiava nas empregadas. O filme irá estrear hoje nos cinemas (11 de novembro), para conferir o trailer clique aqui!