“Seja uma criança neste Natal”: veja o comercial que derreteu corações na internet

O comercial dos Estados Unidos foi feito com Arthur, de 2 anos, e a mensagem é linda

Todo ano, Jones faz um novo comercial de Natal (Foto; reprodução/ Getty Images)

Tom Jones, é dono de uma loja chamada Hafod Hardware, na cidade de Rhadayer, no País de Gales. Ele decidiu fazer um comercial de férias diferente este ano, o que deu muito certo porque o anúncio contou com a participação do  filho de 2 anos, Arthur, e tem uma reviravolta no final que fez muitos adultos ficarem emocionados.

-Publicidade-

Definido como um cover da música “Forever Young”, de Alphaville, 1984, o anúncio acompanha Arthur nas tarefas diárias envolvidas na administração de um negócio de família. A decisão de usar o Forever Young “foi apenas um caso de trabalhar ao redor com Arthur”, explica Jones. “Nós escrevemos o roteiro para se adequar a ele. Nós não tínhamos ideia de que isso seria bem recebido”.

Enquanto a maioria luta para conseguir que as crianças sorriam ou fiquem quietas para tirar uma foto, Arthur parecia um verdadeiro profissional. “Ele foi ótimo para as filmagens”, disse o pai orgulhoso. “A loja é como uma segunda casa para ele, então os trabalhos que você vê ele fazendo no vídeo não é novidade. Ele sempre gosta de me ajudar a empilhar prateleiras, varrer pisos ou polir o balcão”. 

-Publicidade-

Em um ponto do vídeo, Arthur pode ser visto ajudando os clientes na caixa registradora. Acontece que esses não eram apenas alguns extras antigos. “O único cavalheiro é meu pai, avô de Arthur.” Jones explica que o cliente mais jovem é Josh, um amigo da família que ajudou a produzir o vídeo. “Eles eram todas as pessoas que Arthur conhecia que o ajudaram a ficar tão relaxado diante das câmeras”. 

Quanto à resposta do público, Jones disse que é diferente de tudo o que ele esperava. “A resposta deste ano, em comparação com as últimas, está fora de escala. Nunca imaginamos que seria recebida assim. Realmente nos comoveu com bons comentários de todo o mundo“.

A loja de ferragens está aberta desde 1895. O dono ingressou na empresa há cerca de 10 anos, mas diz que está na família há muito mais tempo. “Meus avós compraram o negócio há 20 anos. Na maior parte do tempo antes disso, ele pertencia ao primo de meu avô.” Jones diz que espera assumir o negócio dos avós um dia.

Assista o vídeo em que Arthur fez muito sucesso.

Leia também: 

Presente de Natal: 39 opções de brinquedos de todos os tamanhos

Petiscos de Natal: 3 receitas fáceis e (bem!) gostosas para fazer com a família

Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal