Família

Selena Gomez aparece na première de Frozen 2 com a irmã e visual das duas chama a atenção dos fãs

A cantora contou também o que achou sobre o filme

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O vestido é assinado por Marc Jacobs (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira, 7 de novembro, Selena Gomez levou a irmã, Gracie Teefey, à première de Frozen 2, que aconteceu em Hollywood, nos Estados Unidos. As duas até combinaram o look! As peças escolhidas foram assinadas pelo estilista, Marc Jacobs, e tinham até mesmo uma capa com paetês. Nós amamos!

Pelo Instagram, a cantora falou sobre Gracie e disse o que achou do filme: “Eu espero que eu seja oficialmente a melhor irmã mais velha do mundo agora… Ela estava vivendo a sua melhor vida. Frozen 2 foi demais!”.

Estamos ansiosos para Frozen 2! (Foto: reprodução / Instagram)

Pelos comentários, os fãs de Selena foram à loucura: “Vocês estão incríveis!!!”, escreveu uma. “Vocês duas são tão lindas e fofas”, disse outro.  “Fotos maravilhosas, estilos incríveis e anjos lindos! Muito obrigada por compartilhar um pouco da jornada positiva de vocês”, concluiu mais uma.

Sobre o filme

Novidade do futuro filme Frozen 2 (Foto: Reprodução / Instagram @disney)

A espera já tem uma data marcada! A Walt Disney Animation Studios divulgou, pelo YouTube, o trailer oficial de Frozen 2, que chegará ao Brasil em 2 de janeiro de 2020. No segundo filme, Elsa estará em uma jornada perigosa, que ameaçará seu reino e trará respostas sobre os poderes mágicos. Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad permanecerão no elenco de vozes do filme, enquanto Sterling K. Brown interpretará um personagem novo, o Tenente Matias.

(Foto: reprodução / Instagram / @Disney)

A primeira animação, que estreou em 2013, foi o maior faturamento nas bilheterias mundiais, ganhando o Oscar de Melhor Filme de Animação do Ano. A canção “Let it Go“, que ficou muito conhecida pelo filme, com a música e letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, também recebeu o prêmio como Melhor Canção Original.

onathan Groff, Sterling K. Brown, Idina Menzel, Josh Gad, Evan Rachel Wood, and Kristen Bell (Foto: reprodução / Getty Images)

A direção de Chris Buck e Jennifer Lee trará Anna, Kristoff, Olaf e Sven nessa jornada e juntos a Elsa, deverão torcer para que os poderes da rainha do gelo sejam o suficientes para vencer a batalha.  O Annecy International Animated Film, na França, anunciou que a sequência do filme vai se passar após três anos do primeiro Frozen, sendo como uma expansão da primeira história.

O enredo do primeiro filme se deu pelo fato de que, Elsa, temia que seus poderes fossem muito perigosos para o Mundo e tentava aprender a lidar com eles. O sucesso foi tanto nas bilheterias, que arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, um motivo e tanto para garantir a sequência do filme.

Leia também:

Frozen 2: Disney lança nova música que será cantada por Elsa

Frozen 2: Disney lança novo trailer e mostra Elsa e Anna em uma nova aventura

Frozen 2: Disney revela se Elsa terá ou não namorada no segundo filme