Selma Blair é empurrada pelo filho na piscina e acaba perdendo a calcinha: “O troco está chegando”

A atriz, que luta contra a esclerose múltipla, mostrou o momento no Instagram

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Selma Blair diagnosticada com esclerose múltipla em outubro de 2018, vem compartilhando com os fãs a luta contra a doença, tanto os bons e ruins, até os mais divertidos, como foi o caso na última quarta-feira (21). A atriz estava curtindo as férias de verão com o filho Arthur, de oito anos, em uma piscina. O momento engraçado aconteceu quando a mulher foi fazer um mergulho, e acabou sendo surpreendida pelo filho.

No momento do salto, Selma foi “traída” pelo menino que acabou empurrando a mãe, ou seja, a calcinha do biquíni saiu e a ocasião foi publicada pela mulher no Instagram. Na legenda do post, a mulher brincou com a situação. “Às vezes duvido da ética do meu filho. Preparando-me para mergulhar. Uma grande coisa para mim. Em vez disso, senti uma mãozinha no maiô e perdi qualquer coordenação. O troco está chegando. Alguma ideia?”, indagou os fãs perguntando o que deveria fazer com o filho.

-Publicidade-

O menino, é fruto do relacionamento da atriz com o Jason Bleick, com que se separou em 2012. Inclusive, foi o Arthur que raspou a cabeça da mãe por conta da doença.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Mãe larga tudo para ficar com os filhos: “Posso crescer e me expandir”

Cláudia Rodrigues está internada há 5 dias e não reconhece a filha: ‘’Ela não está nada bem’’

Em propaganda, mãe com apenas 8% da visão ganha molde do rosto de seu bebê

-Publicidade-