Selton e Danton Mello aparecem ao lado de pai em foto rara

Os irmãos atores comentaram sobre estar em família na legenda e comentários. Seu Danton foi parabenizado pelos seguidores, ele fez aniversário no dia 25 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Danton Mello compartilhou uma foto com o irmão, Selton Mello, e o pai no Instagram
  • Nos comentários, os seguidores comentaram sobre a semelhança entre eles
  • Eles também parabenizaram Seu Dalton pelos 80 anos de vida

Os atores e irmãos Selton, de 48 anos de idade, e Danton Mello, com 46, surgiram em uma foto ao lado do pai, seu Dalton. Nas redes sociais do filho mais novo compartilhou a imagem junto da legenda: “Os Mellos”.

-Publicidade-

Nos comentários, Selton reagiu: “Seu Dalton 80. Clássico!”. Outros amigos da família também deixaram mensagens. Paloma Bernardi disse: “Parabéns para o ‘Mellao'”, Caio Paduan escreveu: “Que trio”.

Danton e Selton Mello exaltaram o pai em post no Instagram
Danton e Selton Mello exaltaram o pai em post no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@dantonmello)

Os seguidores fizeram outras observações: “Assim não tenho condições de parar de olhar. Coisa linda”, “Lindos e muitas felicidades e bênçãos, para seu Dalton”, “Parecem ser todos irmãos”.

Selton Mello também compartilhou algumas fotos antigas do pai para parabenizá-lo pelos 80 anos: “Oitenta anos de meu pai. Sim. Seu Dalton faz aniversário no dia 25 de dezembro. Sou caprica que nem ele. Quanto já superou, quanto já suou para nos dar o melhor. Meu pai é adorável, correto & firme. Meu pai é querido, justo & amigo”, começou.

E finalizou: “É isso: meu pai é meu melhor amigo! Oitenta Vejo o tempo fazendo suas travessuras. Andando ao lado de meu pai, o amparando. O tempo também é nosso amigo. Obrigado, pai. Por não desistir nunca, por nos guiar, por ser meu melhor amigo. O senhor é emocionante. Obrigado por tanto. Obrigado por cada passo dado. Obrigado por todos os esforços. Obrigado por tudo, pai. Incluindo o fato de ser mágico, fazendo com que eu pense vez ou outra que sou filho do meu irmão”.

Danton Mello é pai de duas meninas, Luísa e Alice, frutos do relacionamento com Laura Malin. Atualmente ele é casado com a empresária Sheila Ramos. Já Selton Mello não teve filhos e está solteiro no momento.