Sem neura! SOS Educação oferece curso para ajudar os pais com rotina de estudo dos filhos

Taís e Roberta Bento, colunistas da Pais&Filhos pensaram em uma solução e vão compartilhar com as famílias!

Resumo da Notícia

  • Cuidar da educação das crianças nunca foi tarefa fácil;
  • No entanto, em nenhum outro período da história foi tão difícil educar filhos;
  • Por esse motivo, Taís e Roberta Bento, mãe e filha, educadoras, orientadoras de famílias e colunistas da Pais&Filhos pensaram em uma solução!

Cuidar da educação das crianças nunca foi tarefa fácil. No entanto, em nenhum outro período da história foi tão difícil educar filhos. E justamente por isso, os pais precisaram se reinventar. Por esse motivo, Taís e Roberta Bento, mãe e filha, educadoras, orientadoras de famílias e colunistas da Pais&Filhos pensaram em uma solução!

-Publicidade-

Taís e Roberta criaram o curso  Educar Sem Pirar. A ideia é oferecer um conteúdo prático e responder dúvidas sobre as questões que têm deixado pais e mães de cabelo em pé, como: a hora da tarefa, provas, retorno às aulas presenciais, a defasagem de aprendizagem que ficou e até o equilíbrio no tempo de tela.

Roberta e Taís Bento, mãe e filha, nossas colunistas e embaixadoras, especialistas em educação e fundadoras do SOS Educação (Foto: Acervo Pessoal)

Para saber se realmente é desse curso que você precisa, as especialistas farão 4 aulas gratuitas na próxima semana, de 20 a 23 de setembro. É preciso se inscrever neste link. As aulas serão divididas em quatro temas.

A primeira fala sobre o esgotamento parental depois de tanto tempo de pandemia, a segunda aula sobre como superar os prejuízos de tanto tempo com escolas fechadas. Na terceira aula, mãe e filha dão um choque de realidade e explicam que não é só você que está passando por esse sufoco. E com a última aula, os pais aprendem a organizar a rotina para uma vida mais leve em família.

Os filhos afirmaram que receber ajuda nas tarefas escolares é o que define uma “mãe legal” (Foto: GettyImages)