Sem sair do sofá: 7 aplicativos para viajar online com toda a família

Para uma experiência completa, veja como ir do Pólo Norte à Irlanda com apenas alguns cliques e observar as melhores vistas mesmo dentro de casa

Resumo da Notícia

  • Veja como viajar sem sair de casa com toda a família
  • Saiba quais são os 7 aplicativos para uma experiência completa
  • Mesmo de longe, é possível fazer um mochilão por aí!

Em tempos de pandemia, ainda é muito difícil imaginar um cenário em que as viagens, principalmente as internacionais, se normalizem tão cedo. Para isso, nós te contamos uma dica rápida e prática para passear com toda a família sem sair de casa. Olha só esses sete aplicativos para nem precisar sair do sofá:

Saiba como viajar sem sair de casa (Foto: Getty Images)

Google Earth

Grand Canyon (Foto: Divulgação)

Um dos aplicativos mais clássicos do Google! Com ele, é possível ver lugares incríveis do mundo inteiro de forma remota e apreciar cada detalhe. Recentemente, a ferramenta inaugurou outras 32 rotas para aprimorar ainda mais a experiência em locais que são apenas possíveis andar a pé! Que tal fazer um mochilão por aí?

  • Para acessar, clique aqui

AirPano

Pólo Norte (Foto: Divulgação)

Com aproximadamente três mil imagens de mais de 300 lugares do mundo, os seus olhos vão brilhar com os detalhes! Pela ferramenta, ainda é possível visitar o Polo Norte, a Antártida, ver erupções vulcânicas e os panoramas da estratosfera!

  • Para acessar, clique aqui

Falésias de Moher

Falésias de Moher (Foto: Divulgação)

Um lugar incrível bem na costa Irlandesa! Pela plataforma, você pode ter uma vista ampla do local e se apaixonar por cada detalhe dele. Para aprimorar ainda mais a experiência, sinta a vertigem de uma queda precipitada de 214 metros no oceano Atlântico. Essa parte é para os mais corajosos!

  • Para acessar, clique aqui

ISS On Live

É possível viajar pelo espaço (Foto: Divulgação)

Que tal mudar a rota e viajar pelo espaço? Com essa ferramenta isso é possível, graças a Estação Espacial Internacional da NASA! Imagine-se como um astronauta e saia por aí nas suas missões espaciais (iguais aos filmes!).

  • Para acessar, clique aqui

Sea Sounds

Que tal se imaginar em uma praia? (Foto: Divulgação)

Para quem prefere uma viagem mais tranquila, esse é a viagem certa. Que tal visitar uma praia sossegada sem quebrar a quarentena e ainda relaxar um pouco? Com um pouco de imaginação, você poderá chegar aonde quiser, além dos barulhos de ondas, maré e das gaivotas.

  • Para acessar, clique aqui

Parque de la Naturaleza de Cabárceno

Parque de la Naturaleza de Cabárceno (Foto: Divulgação)

Para quem ama a natureza, vai ficar encantado por um dos lugares naturais mais lindos da Espanha. O Cabárceno tem mais de cem espécies de animais, dos cinco continentes! A gente amou a visita.

  • Para acessar, clique aqui

Journ

Já que não podemos viajar por enquanto, que tal relembrar as viagens que você já fez? A plataforma permite que você crie o seu próprio álbum de fotos personalizado e se inspire fazendo calendários e também fotos Polaroid lindas!

  • Para acessar, clique aqui