Sempre apaixonados: ex-casal se encontra 59 anos depois do término e decidem viver juntos

Em 11 de novembro de 1961, após terminar o ensino médio – Dennis e Diane se casaram – mas a história acabou quatro anos depois

Resumo da Notícia

  • Em 11 de novembro de 1961 - cinco meses depois de terminar o ensino médio - Dennis e Diane se casaram aos 18 anos;
  • No entanto, após quatro anos de relacionamento eles decidiram se separar - mesmo apaixonados;
  • O que eles não esperavam é que se encontrariam 59 anos depois.

Em 11 de novembro de 1961 – cinco meses depois de terminar o ensino médio – Dennis e Diane se casaram aos 18 anos. No entanto, após quatro anos de relacionamento eles decidiram se separar – mesmo apaixonados. O que eles não esperavam é que se encontrariam 59 anos depois.

-Publicidade-

Dennis e Diane se conheceram no Sun Valley Junior High, em San Fernando Valley, em Los Angeles , quando tinham 13 anos. “Para mim, foi amor à primeira vista”, disse Dennis à Fox News.  O homem se apaixonou completamente e Diane ficou encantada com o sotaque caipira dele.

Ex-casal se encontra quase 50 anos depois (Foto: Arquivo Pessoal)

Quando completaram 18 anos, decidiram se casar, mas foi em 1965 que as vidas de ambos tomaram rumos diferentes. Dennis casou-se duas vezes: em 1969 com Bonnie, que morreu em 2000, e em 2001, com uma mulher chamada Cher, que morreu em 2018. Diane casou-se novamente em 1967 com John, que morreu em 1981.

O casal ainda chegou a ter dois filhos – mas ambos perderam a vida. Depois desse tempo todo separados, em julho de 2019, um dos filhos de Dennis encontrou Diane pelas redes sociais. O ex-casal manteve contato – até que as chamadas reacenderam uma paixão e eles decidiram se casar novamente.

Acho que amadurecemos, crescemos e aprendemos muito”, disse Diane. “Nós dois tivemos muito sucesso pelo que passamos. Quando voltamos, foi maravilhoso porque tínhamos aquela simplicidade de novo e tínhamos o dinheiro, a maturidade para poder sair e fazer coisas divertidas.”

Ex-casal se encontra quase 50 anos depois (Foto: Arquivo Pessoal)

Muito feliz, o homem completou: “Tenho um amigo e um amigo com quem crescer, e aqui estamos nós todos esses anos depois”, disse Dennis.