Sempre juntos! Angélica mostra a família reunida para dar apoio a irmã que está com coronavírus

A apresentadora mostrou o encontro dos parentes nas redes sociais, mesmo em isolamento

Resumo da Notícia

  • Família de Angélica se reuniu para apoiar a irmã da apresentadora
  • Márcia Marbá está isolada desde o dia 13 de março por conta do coronavírus
  • Angélica conta como é importante mostrar apoio à família nesse momento de pandemia
(Foto: Reprodução/R7)

A apresentadora Angélica mostrou em suas redes sociais momento em que s reúne com a família para apoiar a irmã, que está em isolamento social por estar com coronavírus, em sua casa no Rio de Janeiro.

Márcia Marbá é empresária e gerencia a carreira da apresentadora, além de ser responsável pela carreira de atrizes como Grazi Massafera e Juliana Silveira.

A empresária contou que está em isolamento total em casa, mas recebe o apoio à distância do filho e do marido. “Estou trancada desde 13 de março. O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios. Meu marido e meu filho estão me ajudando… De longe”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Angélica mostrou o encontro virtual de sua família com Márcia, em que Luciano Huck e os três filhos do casal, Eva, 7 anos, Benício, 12 anos e Joaquim, 15 anos também participaram. Além deles, a filha de Márcia, que vive no Canadá, e outros familiares participaram do bate-papo por vídeo.

(Foto: reprodução / Instagram)

“Nosso encontro em tempos de isolamento social… O amor nos conecta! E tem que ser assim!!! Vamos cuidar da nossa família, dos nossos amigos, de quem conhecemos e de quem não conhecemos… Se você pode, não saia de casa, tem muita gente que tem que sair e é por essas pessoas que pedimos! Gratidão! Não sai de casa! Empatia e amor! Vamos vencer!”, Angelica disse ao mostrar a conversa em família.

Eles receberam vários elogios dos seguidores.”Família maravilhosa e consciente! A Eva está tão linda!”, comentou uma internauta. E outra ainda disse: “Família linda! E a Eva toda independente falando sozinha!”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!